Membros Vinicius Henrique Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Alô galera, sou novo por aqui... me amarrei na idéia e se for no feriado de junho to dentro tb. Abç Citar
Membros myriad Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Oi gente, como é que é o esquema ? Quanto tempo de travessia ? Já conheço petropolis e tere, mas como nunca fiz uma travessia, gostaria de saber. meadd: biamyriad@hotmail.com bjs o/ Citar
Membros laricosta Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Bora bora??????? travessia Petro X Tere no feriado de junho. Atualizando: Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Will920 Renan Cayo Noronha Rafael Freitas Ângelo Sandman Thiago Cezar Nailton Vinicius Henrique Myriad Abraços, Larissa Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 Bora bora??????? travessia Petro X Tere no feriado de junho. Atualizando: Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Will920 Renan Cayo Noronha Rafael Freitas Ângelo Sandman Thiago Cezar Nailton Vinicius Henrique Myriad Abraços, Larissa Tudo bem pessoal? Larissa pessoal deve já ir confirmando porque caso utilizemos um guia esse tem "limite" de pessoas por grupo (geralmente 10 pessoas) logo dependendo do numero de pessoas deveremos utilizar mais de um guia... Tenho telefones de alguns guias e algumas sugestões... Ainda esta cedo para irmos detalhando o programa acredito que em maio a coisa já vá se definindo melhor... Mais estou confirmado... Acabamos de fazer o Pico da Bandeira neste feriado e o pessoal do Forum marcou presença total... formamos dois grupos no parque um de 12 pessoas pelo lado de MG e outro de 5 pelo lado do ES... Tudo foi perfeito pessoal todo unido e cooperativo espero que nossa programação para a travessia seja bem sucedida como foi a ida ao Pico da Bandeira na Páscoa... Abraços e vamos nos organizando... Citar
Colaboradores lowpower Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 Bora galeraaaa!!! Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 estamos falando em junho mais algum tem uma data sugestiva? lembrando que são 3 dias inteiros de caminhada... Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Pessoal... Devido a outros compromissos marcados anteriormente, no feriado de Corpus Chriti não poderei fazer essa trip. Quem sabe numa outra ocasião, se tiver um outro grupo, farei com certeza! Boa trip para vcs! Citar
Membros laricosta Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Puxa que pena Wagner, mas fica para a próxima. Citar
Membros pavitor Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Glr...adorei a idéia....estou dentro....como faço p encontrar a glr? Já tem data marcada? meu e-mail eh paulosmv@hotmail.com.....abraços Citar
Membros Vinicius Henrique Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Fala galera, como já disse to dentro e minha namorada tb.... Larissa pode add na lista Lourena tb.... qualquer coisa meu e-mail 'e viniciushls@hotmail.com ... vlw galera... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.