Membros Cayo Noronha Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 Estou na área. "Isso muito me interessa!" Citar
Membros avimeney Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 Pessoal, Sobraram interessados em fazer a travessia ainda no feriado de abril? Abraços, Ângelo Citar
Membros Nailton Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 Pessoal, Sobraram interessados em fazer a travessia ainda no feriado de abril? Abraços, Ângelo Olá pessoal! Estou chegando agora na "área". Eu gosto muito da região serrana do Rio... Estou sempre por lá. já fiz a trilha da pedra do Sino várias vezes, mais ainda não tive oportunidade de realizar a travessia. Avimeney Tb estou interessado em fz a travessia no feriado de abril. Abs, Citar
Colaboradores Rafael Freitas Postado Abril 1, 2011 Colaboradores Postado Abril 1, 2011 (editado) Pessoal to dentro só marcar meu msn é rafaelsantosdefreitas@hotmail.com Editado Abril 25, 2011 por Visitante Citar
Membros avimeney Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Amigos, Mudança de planos. Apareceu uma oporturnidade de conhecer o Agulhas Negras. Vou para lá em abril. Vou deixar a Petro-Tere para junho, conforme o resto da galera. Abraços, Ângelo Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Postado Abril 3, 2011 (editado) Eu to afim de fazer a partir de abril Abraços Editado Julho 1, 2011 por Visitante Citar
Membros Nailton Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 (editado) Pessoal vou deixar para fazer a travessia em junho, porém irei fazer, com certeza, a trilha da Pedra do Sino entre os dias 30/04 e 01/05 (sábado e domingo). Quem estiver interessado é só tclar por aqui para combinar os detalhes. Editado Abril 17, 2011 por Visitante Citar
Membros Thiago Cezar Silva Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Opa podem contar comigo! peguei o tópico agora, se estiver tudo certo para essa travessia para o dia 21 de abril, estou dentro! ia inclusive colocar um tópico com essa idéia agora mesmo! faz um tempo que não entro aqui, mas já tenho feito algumas mochiladas e aventuras algumas vezes. por favor, quem está organizando o grupo, peço que entre em conatto comigo o mais breve possível: msn thiagce@hotmail.com email thiagocezar09@gmail.com cel 8528 0233 que sorte encontrar um grupo já formado, com certeza vai ser uma ótima viagem! Citar
Membros laricosta Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Olá pessoal, Sei que a maioria de vocês devem estar enroladíssimos com os preparativos para alguma aventura no feriado de abril, mas... Como to em casa de bobeira (nem me falem) estive revirando o tópico. Primeiro pq essa travessia eu to querendo fazer, na verdade já resolvi fazer em junho (no feriado) e segundo pq mesmo para o feriado de junho eu acho que podemos ir nos falando e fechando o grupo e o guia e vendo outras informações. Então quem tá ainda pensando em fazer a travessia em junho e me acompanhar? Beijinhos, Larissa Citar
Membros Nailton Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 (editado) Olá pessoal, Sei que a maioria de vocês devem estar enroladíssimos com os preparativos para alguma aventura no feriado de abril, mas... Como to em casa de bobeira (nem me falem) estive revirando o tópico. Primeiro pq essa travessia eu to querendo fazer, na verdade já resolvi fazer em junho (no feriado) e segundo pq mesmo para o feriado de junho eu acho que podemos ir nos falando e fechando o grupo e o guia e vendo outras informações. Então quem tá ainda pensando em fazer a travessia em junho e me acompanhar? Beijinhos, Larissa Olá Larissa! Eu queria muito fazer a travessia agora no feriado de abril, porém não apareceu ninguém interessado. Com certeza irei fazer a travessia no feriado de junho. Pode colocar meu nome no topo da lista . Abraços a todos. Editado Abril 25, 2011 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.