Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Posts Recomendados

• Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Pessoal,

Sobraram interessados em fazer a travessia ainda no feriado de abril?

Abraços,

Ângelo

Olá pessoal! Estou chegando agora na "área". ::otemo::

Eu gosto muito da região serrana do Rio... Estou sempre por lá. já fiz a trilha da pedra do Sino várias vezes, mais ainda não tive oportunidade de realizar a travessia.

Avimeney

Tb estou interessado em fz a travessia no feriado de abril.

Abs,

• Membros
Postado

Amigos,

Mudança de planos. Apareceu uma oporturnidade de conhecer o Agulhas Negras. Vou para lá em abril. Vou deixar a Petro-Tere para junho, conforme o resto da galera.

Abraços,

Ângelo

• Membros
Postado (editado)

Pessoal vou deixar para fazer a travessia em junho, porém irei fazer, com certeza, a trilha da Pedra do Sino entre os dias 30/04 e 01/05 (sábado e domingo).

Quem estiver interessado é só tclar por aqui para combinar os detalhes.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Opa podem contar comigo!

peguei o tópico agora, se estiver tudo certo para essa travessia para o dia 21 de abril, estou dentro!

ia inclusive colocar um tópico com essa idéia agora mesmo!

faz um tempo que não entro aqui, mas já tenho feito algumas mochiladas e aventuras algumas vezes.

por favor, quem está organizando o grupo, peço que entre em conatto comigo o mais breve possível:

msn

thiagce@hotmail.com

email

thiagocezar09@gmail.com

cel 8528 0233

que sorte encontrar um grupo já formado, com certeza vai ser uma ótima viagem!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Sei que a maioria de vocês devem estar enroladíssimos com os preparativos para alguma aventura no feriado de abril, mas...

Como to em casa de bobeira (nem me falem) estive revirando o tópico. Primeiro pq essa travessia eu to querendo fazer, na verdade já resolvi fazer em junho (no feriado) e segundo pq mesmo para o feriado de junho eu acho que podemos ir nos falando e fechando o grupo e o guia e vendo outras informações.

Então quem tá ainda pensando em fazer a travessia em junho e me acompanhar?

Beijinhos, Larissa

• Membros
Postado (editado)
Olá pessoal,

Sei que a maioria de vocês devem estar enroladíssimos com os preparativos para alguma aventura no feriado de abril, mas...

Como to em casa de bobeira (nem me falem) estive revirando o tópico. Primeiro pq essa travessia eu to querendo fazer, na verdade já resolvi fazer em junho (no feriado) e segundo pq mesmo para o feriado de junho eu acho que podemos ir nos falando e fechando o grupo e o guia e vendo outras informações.

Então quem tá ainda pensando em fazer a travessia em junho e me acompanhar?

Beijinhos, Larissa

Olá Larissa!

Eu queria muito fazer a travessia agora no feriado de abril, porém não apareceu ninguém interessado. Com certeza irei fazer a travessia no feriado de junho. Pode colocar meu nome no topo da lista ::otemo:: .

Abraços a todos.

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...