Colaboradores anapaulapam Postado Março 11, 2011 Colaboradores Postado Março 11, 2011 medo.com Atualizando:Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Laerte Will920 Ana? Larissa, Só lembrando que o guia que eu indiquei leva no máximo 10 pessoas. Se entrar mais gente, é bom formar mais de um grupo e procurar mais um guia. Aaah! Comprei um gps doidooo! Será que até lá aprendo a usar e viro guia?? rsrsrs Beijos!!! Citar
Membros Anandafp Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 Boa noite galera! Eu to indo no feriado da Semana Santa em Abril! Bom demais... vejo vocês por lá! =D Ananda Citar
Colaboradores lowpower Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Atualizando:Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Laerte Will920 Ana? Larissa, Só lembrando que o guia que eu indiquei leva no máximo 10 pessoas. Se entrar mais gente, é bom formar mais de um grupo e procurar mais um guia. Aaah! Comprei um gps doidooo! Será que até lá aprendo a usar e viro guia?? rsrsrs Beijos!!! Bora estreiar ele! ahahhaha Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Hahahaaha Obrigada pela força, lowpower! Olha que eu animo, tenho 3 meses pra aprender!!! hehehe Citar
Membros laricosta Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Então vamos esperar o pessoal definir e vemos quantas pessoas teremos no grupo. Eu dei uma olhada no tópico e vi que em muitas mensagens anteriores o pessoal já havia se manifestado a favor não sei se para junho. Ana será que conseguimos fazer sem guia? Só com o seu super GPS Vamos aí gente acrescentem seus nomes na lista. Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Março 14, 2011 Colaboradores Postado Março 14, 2011 Estou no aguardo de vcs! Semana santa ou Junho, tanto faz... Citar
Membros RenanDiNallo Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Opa e ai beleza pessoal ??, então euestou afim de participar da aventura, posso ?, nuncafiz essa travessia e o Wagenr Ponce fico em falando dela, e acabei ficando com bastante vontade de ir, parece ser muito legal, tem alguam idéia decusto para quanto vai sair a brincadeira ? Abraço ! Citar
Membros laricosta Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Vamos sim Renan. Wagner para mim só o feriado de junho mesmo. Abril já está muito em cima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.