Colaboradores rodrigo0o Postado Março 5, 2011 Colaboradores Postado Março 5, 2011 Valeu Larissa... Já consultei minha escala e estarei de folga...logo, tô confirmado!!! Citar
Membros laricosta Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 Obaaaaaaaa Rodrigo. Não deu para ir na outra travessia, mas nessa tudo há de dar certo. Então somos: Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Ana? Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 5, 2011 Colaboradores Postado Março 5, 2011 Ai de vc se não vier nessa Larissa.... Vc viu as fotos da Joatinga??? Procura no PicasaWeb por Acampamento Lendário... Citar
Membros Zabotto Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 Fala galera, Vontade não me falta pra encarar mais essa... O único problema é que neste feriado não poderei ir... Mas ta valendo!!! Rodrigão e Wagner, não esqueça de tirar muitas fotos e mandar o Releto hein! Galera, desculpe dar uma desvirtuada, mas e no próximo feriado dia 22,23, 24 de abril - Semana santa? To "Tentando" organizar uma trip pra Maromba (aproveitando uma idéia do Rodrigo rsrsr) alguém quer embarcar nessa? acampamento-lendario-ii-maromba-rj-t53129.html Mais uma vez, DESCULPA!!!!!! por dar uma saída do tema rsrsrsrsrs abração Kleber Zabotto Citar
Membros will920 Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 opa to dentro, mandem um e-mail williantec@hotmail.com Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Março 8, 2011 Colaboradores Postado Março 8, 2011 Obaaaaaaaa Rodrigo. Não deu para ir na outra travessia, mas nessa tudo há de dar certo.Então somos: Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Ana? Oi Larissa! Eu ainda não tenho certeza, porque quero fazer serra fina em junho. Mas pode ser que role, vamos ver mais pra frente. Beijos! Citar
Membros laricosta Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Ai de vc se não vier nessa Larissa.... Vc viu as fotos da Joatinga??? Procura no PicasaWeb por Acampamento Lendário... Oi Rodrigo, Vi só alguns que vcs postaram aqui no tópico. Depois eu vou olhar o resto. Dessa vez vai rolar simmmmmm. Citar
Membros laricosta Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Atualizando: Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Laerte Will920 Ana? Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Março 10, 2011 Colaboradores Postado Março 10, 2011 Atualizando:Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Laerte Will920 Ana? Larissa, Só lembrando que o guia que eu indiquei leva no máximo 10 pessoas. Se entrar mais gente, é bom formar mais de um grupo e procurar mais um guia. Aaah! Comprei um gps doidooo! Será que até lá aprendo a usar e viro guia?? rsrsrs Beijos!!! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Postado Março 11, 2011 medo.com Atualizando:Rodrigo Larissa Rpn Raffa Lowpower Wagner Laerte Will920 Ana? Larissa, Só lembrando que o guia que eu indiquei leva no máximo 10 pessoas. Se entrar mais gente, é bom formar mais de um grupo e procurar mais um guia. Aaah! Comprei um gps doidooo! Será que até lá aprendo a usar e viro guia?? rsrsrs Beijos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.