Colaboradores anapaulapam Postado Março 2, 2011 Colaboradores Postado Março 2, 2011 Pessoaaaal, mil desculpas! Vou ter que abortar, pelo menos por enquanto... Quem quiser o contato do guia, segue o email dele: lucianomateiro@yahoo.com.br. Recomendo! Beijos e boa travessia aos que forem! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Postado Março 4, 2011 Ana Vamos em Junho Vou ver com meu camarada do RJ que conheci na Bolivia e logo confirmo Citar
Colaboradores lowpower Postado Março 4, 2011 Colaboradores Postado Março 4, 2011 Ana Vamos em Junho Vou ver com meu camarada do RJ que conheci na Bolivia e logo confirmo Opa! Em julho eu fecho hein! Citar
Membros laricosta Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Pois é! Eu havia entendido que era no feriado de junho. Em abril não dá para mim, mas junho BORAAAAA Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Março 4, 2011 Colaboradores Postado Março 4, 2011 Bom... Então tenho que ver se rola em Junho para mim, mas é bem provável! Citar
Colaboradores lowpower Postado Março 4, 2011 Colaboradores Postado Março 4, 2011 Escrevi errado! Junho eu fecho tb! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Postado Março 4, 2011 beleza... até lá (junho) temos tempo. Citar
Colaboradores rpn Postado Março 5, 2011 Colaboradores Postado Março 5, 2011 Opa, junho para mim é ótimo também! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 5, 2011 Colaboradores Postado Março 5, 2011 Galera, qual a data exata em junho??? Tenho q conferir minha escala pra v se dá... Citar
Membros laricosta Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 Feriado de Corpus Christi dia 23 de junho (cai numa quinta). Até lá acho que dá para organizar legal, agendar lá com o guia que a Ana indicou. Bora gentem!!!!! Quem vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.