Membros daniel.paiva Postado Dezembro 3, 2019 Membros Postado Dezembro 3, 2019 Estou fechando minha segunda tentativa de subida ao Aconcágua para Fevereiro de 2020 e estou aberto a companhias. Citar
Membros Lucas Borsato Postado Janeiro 6, 2020 Membros Postado Janeiro 6, 2020 Fala Daniel! Por acaso vou estar por lá mais pro fim de fevereiro/início de março. Quando pretende fazer a subida? Segue meu email: lucas.bt.sm@gmail.com Citar
Membros Elaine C Postado Janeiro 7, 2020 Membros Postado Janeiro 7, 2020 Vai que dia? quantos dias vai ficar? Citar
Membros Rafa Miguel de Paula Postado Janeiro 21, 2020 Membros Postado Janeiro 21, 2020 Oi gostaria de saber quando irá, seria minha primeira vez, estou ansioso. Citar
Membros darkvizer Postado Março 16, 2023 Membros Postado Março 16, 2023 Olá Daniel, rolou a viagem? Estou pensando em fazer na próxima temporada dez/23 - jan/24 Citar
Membros Fabrício Carvalho Dantas Postado Fevereiro 19 Membros Postado Fevereiro 19 Olá!! Conseguiu ir? Pretendo ir ano que vem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.