Membros Nathália Douglas Postado Dezembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Olá pessoal! estou indo no final de junho/2011 para buenos aires. gostaria de esticar a viagem até chile e peru. Gostaria de conhecer bariloche, santiago, machu picchu... Gostaria de ajuda para roteiros e meio transportes. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros acocac Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 olá eu tambem estou interessadono mesmo viagem, soucolombiano e desejo voltar a colombia de omnibus em janeiro, se tem alguma resposta é so me escrever aqui, abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nubyus Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Vou fazer um roteiro semelhante só queno inicio de março. Pretendo visitar as vinicolas e terminar meu roteiro no peru, voltando via bolívia - brasil. Qualquer informação eu passo para você ...se obtiver alguma por favor me envie-a muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.