Membros Nathália Douglas Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Olá pessoal! estou indo no final de junho/2011 para buenos aires. gostaria de esticar a viagem até chile e peru. Gostaria de conhecer bariloche, santiago, machu picchu... Gostaria de ajuda para roteiros e meio transportes. Obrigada. Citar
Membros acocac Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 olá eu tambem estou interessadono mesmo viagem, soucolombiano e desejo voltar a colombia de omnibus em janeiro, se tem alguma resposta é so me escrever aqui, abs, Citar
Membros nubyus Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Vou fazer um roteiro semelhante só queno inicio de março. Pretendo visitar as vinicolas e terminar meu roteiro no peru, voltando via bolívia - brasil. Qualquer informação eu passo para você ...se obtiver alguma por favor me envie-a muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.