Membros davidfurtado Postado Dezembro 3, 2019 Membros Postado Dezembro 3, 2019 Boa noite, mochileiros. Eu gostaria de um app que mapeasse todo o meu trajeto durante uma viagem, para que eu possa olhar com calma depois cada trecho. Uso iOS e Apple Watch. Vocês têm alguma sugestão? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Dezembro 3, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2019 O Wikiloc é um app que faz isso. Dê uma olhada. Citar
Membros schitini Postado Dezembro 3, 2019 Membros Postado Dezembro 3, 2019 o endomondo faz isso. tem versões gratuitas e pagas, mas a gratuita dá conta do recado. Citar
Membros Romuloabc Postado Dezembro 4, 2019 Membros Postado Dezembro 4, 2019 Maps.me Pelo que entendi, esse faz exatamente o que você disse. Vai marcando os trechos, pela cor você sabe se o trajeto foi feito de avião, carro, carona, barco, bus, trem, etc. Serve como navegação off-line também. Bem recomendado. Citar
Membros geovanih Postado Dezembro 4, 2019 Membros Postado Dezembro 4, 2019 Vou aproveitar a pergunta, tenho uma dúvida relacionada. Alguem conhece um app que se possa criar rotas previamente e salva-las. Não só ligando dois pontos, que eu consiga definir o caminho que quero fazer Citar
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 4, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2019 Eu fiquei na dúvida se você quer mapear tudo antes ou se quer que registre todos os lugares que você foi para você ver depois... Eu sempre uso o google para as duas coisas.. No Maps você consegue criar vários mapas customizados com pontos e atrações com cores diferentes, ícones diferentes e pode ir guiando entre um ponto e outro pelo proprio google maps. Se for a segunda opção, Ative no seu maps o registro da sua linha de tempo. Ali vai marcar todo o trajeto que você faz durante o dia e pode consultar posteriormente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.