Membros fabiomefe Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 oi jana! estou planejando a viagem exatamente p mesmo periodo que vc...pode me enviar por e-mail sua planilha de planejamento?? estou indo com dois amigos..e o roteiro esta bem parecido.....como sou marinheiro de primeira viagem.....estou meio sem noção de custos e etc...pode me ajudar??? vlw!!! fabio_melquiades@hotmail.com (msn tb!!) Citar
Membros Jana123 Postado Março 2, 2011 Autor Membros Postado Março 2, 2011 Olá Fabio tudo bem? A nossa viagem já esta mais que confirmada, até a Espanha iremos em 3 amigas, qdo chegarmos em Ibiza, iremos encontrar mais 3 amigos, que chegaram agora.... Vc tem acesso a este email agora? Citar
Membros fabiomefe Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 oi jana!! tenho acesso ao e-mail sim.....o dia todo....se preferir, me add no msn....pretendo fechar passagens e hospedagens em, no max, 20 dias!!! quem sabe nao nos esbarramos por la!!! ehhe vlw Citar
Membros Jana123 Postado Março 2, 2011 Autor Membros Postado Março 2, 2011 Posso enviar agora? Estou no trabalho ainda, mas posso enviar agora, e trocamos informações. Citar
Membros fabiomefe Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 recebi o e-mail.....vou dar uma olhada!!! achei um topico sensacional de uma menina contando sua viagem.....da uma olhada...http://fake-doll.com/2009/03/27/100-fatos-sobre-a-europa-parte-4/.....tem quatro partes...vale a pena ler do inicio ao fim.... Citar
Membros HeCassia Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Oi Jana, td bem? Flor, uma pergunta; Você vai de Paris para Amsterdam? Se for, você vai do que, trem? Vou fazer esse trecho e o achei carinho o trem , quer dizer, estou sem base de preço Bjs! Citar
Membros Jana123 Postado Março 3, 2011 Autor Membros Postado Março 3, 2011 Olá He Cassia, Tudo jóia. Vamos sim de trem, apenas na Espanha que iremos utilizar vôo. Mas vamos comprar o passe para 4 países, esta saindo a média de R$1200,00 para cada uma. Beijo Citar
Membros HeCassia Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Entendi Eu vou fazer todos de Low Cost...só o de Paris para Amsterdam que vou de trem. Mas valeu do mesmo jeito. Vou comprar aquele mesmo. Trem geralmente é mais caro mesmo...fazer o q?!? Brigada. Bjo BJo Citar
Membros Suellen Dutra Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 Oi Jana! Estou planejando ir com uma amiga para Europa em Julho tb! Iniciando a trip provavelmente na mesma data da sua, só que não planejamos nada ainda!!! Você pode mandar seu planejamento? Bobeando até juntamos a galerinha! Meu e-mail: suellendutra@gmail.com Obrigada! Bjs! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Março 27, 2011 Colaboradores Postado Março 27, 2011 HeCassia, Esse trecho de trem, Paris--> Amsterdã, você pode fazer pela Thalys, custa aprox 35 euros, http://www.thalys.com/fr/en/ faça as simulações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.