Colaboradores Brek10 Postado Dezembro 15, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2010 Eu tenho uma planilha de todo planejamento. Me manda um e-mail que te respondo com ela em anexo. brekbatebate@gmail.com Citar
Membros Jana123 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2010 Ola tudo bem? Vc é o Thiago que me enviou a planilha de planejamento? Jana Citar
Colaboradores Brek10 Postado Dezembro 16, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2010 Oi, tudo sim Isso mesmo. Em horario comercial eu tenho esse nome ...rs Citar
Membros Jana123 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2010 rsrsrsrs como assim horário comercial? Citar
Membros Paola Mendes Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Olá Jana, Em abril deste ano fiz um mochilão pela Europa passando por Paris, Madrid, Barcelona e Roma. Acho que você reservou poucos dias para Barcelona e para Paris, as duas cidades são maravilhosas e com muita coisa para se fazer... dois dias inteiros é muito pouco, principalmente pq vc vai viajar em alta temporada para os europeus... isso significa gastar tempo nas filas dos museos e monumentos. Bjs Citar
Membros Jana123 Postado Dezembro 23, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2010 Olá Paola tudo bem? Neste caso vc sugeria qto tempo? Beijo Citar
Membros alexandrett Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Vou pra ibiza, paris, amsterdã nessa época, me adicione no msn: alexandrett@hotmail.com Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Olá Ale tudo bem? Qdo vc vai p/ lá? Já reservamos os Hostels, e compramos a passagens... Citar
Membros Lamec Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Olá jana, estarei na Europa em julho, com um grupo de 5 amigos. Só que minha mochilada se inicia justamente quando a sua começa a terminar. Chegaremos em Lisboa no dia 19 de julho e passaremos pelas cidades de Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Berlim, Praga e Amsterdã. Coloquei um post aqui no fórum pedindo dicas, segue abaixo o link: julho-de-2011-madri-barcelona-ibiza-paris-londres-amsterda-praga-e-berlim-t51986.html Criamos também um blog para acompanhamento. Nosso blog é o www.euro2011.blog.com Meu MSN, caso queira trocar dicas é: lamecsampaio@hotmail.com Valeu! Acho que podemos interagir daqui pra lá. Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Oieeeeeeeeeeee A minha inicia 03/07 e saio de lá dia 31/07, pelo que vi agora, é bem provavel que podemos nos esbarrar em algum lugar, mas vou dar uma olhada no seu post com calma depois, ta e é clarooo que podemos trocar ideias sim... Já compramos as passagens, e reservamos os hostels, agora iremos iniciar o processo de reserva do transporte por lá. Bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.