Membros de Honra Clebson Melo Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2010 [info]Esse espaço é para tirar dúvidas sobre as Praias do Litoral Norte do RN. Como referência vamos usar a capital Natal. Então as praias ao Norte, são as praias do Litoral Norte.[/info] Citar
Membros Mario Marcio Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Alguem já foi para Touros? vale a pena conhecer lá? sabe o valor do passeio que vai para os parrachos ou corais? onibus? valor? Citar
Membros de Honra Vareja Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Postado Maio 10, 2012 Povo, estive em GALINHOS este fim de semama. Lugar sensacional, pela rusticidade, beleza e sossego. O mesmo vale para a vila de Galos, ali do lado. Pra quem for, indispensável o passeio pelas dunas e o por do sol no farol. Este, por sinal, foi um dos mais emocionantes que vi, no nível dos que temos na Amazônia, pra quem conhece Abraços Citar
Membros Eduardo Bertini Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Salve Galera! Irei com minha namorada para Natal no dia 05/05 (domingo), tenho até o dia 08/05 (quarta-feira) para dar um role, dia 09 começa um congresso em Natal... Como já conheço Natal e o litoral Gostaria de ir para Galinhos nesses dias, porém, não sei quais as opções para dormir por lá, vi um hotel/pousada mas deve ser meio caro.. Vocês tem alguma dica de lugar e quantos dias da pra curtir bem o local? Valeu! Citar
Membros farolBAIXO Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Então galera, estou querendo dar uma mochilada em galinhos, mas não tenho certeza se tem área de camping. Alguem pode me confirmar???? Estou ciente do passeio nas dunas ver o por do sol de peninsula massa demais,,, das piscinas naturais... e tem mais alguma dica???? algum lugar para comer que vale a pena ... ou outra coisa!! Citar
Membros edsonrcn Postado Dezembro 27, 2015 Membros Postado Dezembro 27, 2015 Amigos, gostaria de dicas sobre as praias de touros, são Miguel do gostoso e proximidades... Aloha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.