Membros silvaariane Postado Dezembro 1, 2019 Membros Postado Dezembro 1, 2019 Ja procurei varias formas de perde meu medo de viajar sozinha .. mais não acho :( vou fazer minha primeira viajem sozinha pra Santa Catarina na casa da minha tia mais estou morrendo de medo de me perder no caminho tenho 18 anos nunca viajei sozinha me ajudem não sei oque fazer ou oque devo fazer quando eu entrar dentro do onibus por favor me ajudem Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 1, 2019 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2019 Oi Ariane... Como sempre digo, tudo começa com o primeiro passo. A gente, mesmo sem dinheiro, consegue viver momentos tão fantásticos como se tivéssemos milhões. O mundo está ao alcance de nossas mãos. Comecei assim, ralando e enfrentando dificuldades financeiras, restrito de bons hotéis, alimentação farta, de transporte e de praticamente tudo.... Antes de tudo você precisa focar o período que vai fazer a viagem. Eu particularmente não foco um destino, o que eu foco são as promoções, precinhos muito baixos. Depois, com o 'eixo principal' comprado eu faço meu roteiro para os lugares que eu pretendia. Já dormi em rodoviárias, praças e depois fui melhorando e passei a dormir em aeroportos kkkk ... Já comi comida barata, marmita, lanche em boteco de esquina e no exterior cheguei até a passar o dia com um pãozinho puro. Andei léguas de sonhos. À pé, de bike alugada, de busão (moooiitttooo), de trem, metrô e depois que aprendi que existem promoções aéreas incríveis, juntei umas moedinhas e comecei a voar mais longe. Comecei assim... com o sonho de transpor divisas e depois fronteiras. Sair de minha cidade, do meu estado, sair do Brasil, sair do meu conforto e dessa nossa bolha, que infelizmente as dificuldades da vida nos condiciona. Mas depois de tudo isso, posso lhe dizer com todas as letras. Tudo valeu a pena e continuo nessa luta até hoje!! Gostei bastante de seu ânimo aventureiro e da maneira como expressa sua vontade de pegar a estrada, viver aventuras, enfrentar desafios. Já tive oportunidade de viajar com amigos que tinham grana aos montes e que no fim acabaram estragando a minha viagem. Gosto do roots, da simplicidade, da não exigência de luxo e de facilidades. Vencer lutando contra dificuldades é extremamente mais gratificante que qualquer troféu que possa chegar nadando em facilidades e sem marcas de muito sofrimento e espinhos... Vai fundo, amiga. Espero um dia ter a oportunidade de te encontrar por esse mundão afora, sorrindo muito e dizendo: eu consegui!!! 2 Citar
Membros silvaariane Postado Dezembro 1, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2019 26 minutos atrás, Luka Izzo disse: Oi Ariane... Como sempre digo, tudo começa com o primeiro passo. A gente, mesmo sem dinheiro, consegue viver momentos tão fantásticos como se tivéssemos milhões. O mundo está ao alcance de nossas mãos. Comecei assim, ralando e enfrentando dificuldades financeiras, restrito de bons hotéis, alimentação farta, de transporte e de praticamente tudo.... Antes de tudo você precisa focar o período que vai fazer a viagem. Eu particularmente não foco um destino, o que eu foco são as promoções, precinhos muito baixos. Depois, com o 'eixo principal' comprado eu faço meu roteiro para os lugares que eu pretendia. Já dormi em rodoviárias, praças e depois fui melhorando e passei a dormir em aeroportos kkkk ... Já comi comida barata, marmita, lanche em boteco de esquina e no exterior cheguei até a passar o dia com um pãozinho puro. Andei léguas de sonhos. À pé, de bike alugada, de busão (moooiitttooo), de trem, metrô e depois que aprendi que existem promoções aéreas incríveis, juntei umas moedinhas e comecei a voar mais longe. Comecei assim... com o sonho de transpor divisas e depois fronteiras. Sair de minha cidade, do meu estado, sair do Brasil, sair do meu conforto e dessa nossa bolha, que infelizmente as dificuldades da vida nos condiciona. Mas depois de tudo isso, posso lhe dizer com todas as letras. Tudo valeu a pena e continuo nessa luta até hoje!! Gostei bastante de seu ânimo aventureiro e da maneira como expressa sua vontade de pegar a estrada, viver aventuras, enfrentar desafios. Já tive oportunidade de viajar com amigos que tinham grana aos montes e que no fim acabaram estragando a minha viagem. Gosto do roots, da simplicidade, da não exigência de luxo e de facilidades. Vencer lutando contra dificuldades é extremamente mais gratificante que qualquer troféu que possa chegar nadando em facilidades e sem marcas de muito sofrimento e espinhos... Vai fundo, amiga. Espero um dia ter a oportunidade de te encontrar por esse mundão afora, sorrindo muito e dizendo: eu consegui!!! Citar
Membros silvaariane Postado Dezembro 1, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2019 fiquei impressionada com sua historia e como vc sobre viveu a tudo isso ..não sei se aguentaria passar por isso.. depois que li o seu post fiquei um pouco animada pra viajar sozinha .. pois sempre tive receio e medo pois eu mesma tenho que ter essa confiança em mim ..pretendo viajar mais vezes sozinha pois pretedo fazer isso mais vezes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.