Membros Aryela Alves Postado Novembro 30, 2019 Membros Postado Novembro 30, 2019 Ei! Procuro cia para rodar Paris e redondezas, julho de 2020! Dicas e conselhos, super bem vindos! Citar
Membros ANDRE LUIS BISSOLI Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 Olá @Aryela Alves ... fugindo das dicas de roteiros clichês que todos conhecem (Versalhes, Louvre, Torre Eiffell bla bla bla etc) uma viagem a partir de Paris que pra mim foi sensacional foi o Mont Saint Michel na Normandia, acessível pelo trem TGV + um curto trecho de ônibus, algumas pessoas vão dizer que o bate e volta a partir de Paris em 1 dia é cansativo, mas eu não achei cansativo não. Dentro de Paris alguns museus que nem sempre estão nos roteiros do brasileiros: o museu Rodin (próximo aos Invalides) com suas esculturas e instalado em uma bela mansão com jardins, e o Museu do Quai Branly (ou Museu das Artes e Civilizações da África, Ásia, Oceania e América) que pra mim foi um dos mais interessantes visitados, um outro lugar muito diferente que achei muito interessante (você vai achar que estou zuando ao citar ele aqui) e que é sim um dos lugares mais visitados de Paris mas que os brasileiros não costumam visitar é o Cemitério do Pere Lachaise, em um imenso parque com muitos túmulos monumentais e que parecem obras de arte, onde estão enterradas varias personalidades da história (Chopin, Jim Morrison, Balzac, Allan Kardec, Oscar Wilde etc) .. outros lugares mais turísticos que valem a visita que nem sempre são óbvios nos roteiros são o Jardim de Luxemburgo, o Jardin des Plantes e os Invalides. A disposição e qualquer duvida pode falar. Abçs! Website Direções Guardar Citar
Membros Oliveira_BH Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 Olá! Tudo bem? Tem flexibilidade de datas? Citar
Membros F M Postado Dezembro 15, 2019 Membros Postado Dezembro 15, 2019 Boa noite, @Aryela Alves . Talvez eu vá a alguns parques de diversão na França (incluindo Paris, claro! 😁) em julho. Aqui no Mochileiros já há muitas dicas e roteiros de lá. Se ainda assim tiver dúvida, poste aqui para podermos ajudá-la em algo mais específico. Em 10/12/2019 em 21:42, ANDRE LUIS BISSOLI disse: uma viagem a partir de Paris que pra mim foi sensacional foi o Mont Saint Michel na Normandia, acessível pelo trem TGV + um curto trecho de ônibus, algumas pessoas vão dizer que o bate e volta a partir de Paris em 1 dia é cansativo, mas eu não achei cansativo não. Bem, de TGV não fica muito cansativa, mas fica $$$. Eu faria o passeio em 2 ou 3 dias e aproveitaria para conhecer a região. Bon voyage ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.