Ir para conteúdo

Manaus e cidades próximas - dezembro 2010 - com fotos.

Pericles David

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito bom relato e ótimas dicas de todos.

Estou planejando ir pra Manaus em novembro, ja conheço um pouco da cidade, estou indo mais para ver natureza, vou fazer um tour de 5 dias na selva e os outros dias pretendo visitar Presidente Figueiredo, Novo Airão e depois quem sabe ir até Santarém de barco...

Mas tenho dúvida, vale a pena visitar essas cachoeiras em novembro? elas secam?

Obrigada

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Muito bom relato e ótimas dicas de todos.

Valeu Pat. Muito obrigado!

Obrigado tb a todos que estão colocando dicas aqui!! fiquei impressionado com a rodovia que vai permitir chegar a Cusco de carro!! Muito bom!! Já está anotado!!

Abraços.

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Quero agradecer a todos que comentaram nesse forum!

Gostei muito do relato da viagem e das dicas que foram dadas após isso. Ja tem dois anos os comentarios mas acreidto que ainda esta valendo.

Comprei minha passagem pra manaus há 4 meses e venho pesquisando o que fazer durante esse tempo. O site que Andre mandou é realmente muito rico de informações.

Chegarei dia 2 de setembro e ficarei ate dia 12 de 2013. Quero conhecer o maximo possivel mas sei que não será tudo o que gostaria, terei que voltar em outro momento. Quem estiver por lá e quiser aproveitar pra fazer algumas viagens, pode me procurar!

Abraços

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala aí pessoal!

Estou morando aqui em Manaus pela segunda vez e tenhom descoberto alguns lugares muito bacanas e pouco conhecidos pelos turistas, como a praia do Açutuba ou as Ruínas de Paricatuba, por exemplo. E agora, com a ponte sobre o Rio Negro, ficou fácil demais seguir atés estes locais.

Na página do face e no blog abaixo, vcs podem encontrar dicas de coisas muito bacanas de se fazer por aqui e por outros pontos da Amazônia.

Façam perguntas a vontade, pois temos todo o prazer em ajudar os outros turistas.

https://www.facebook.com/pages/Amaz%C3%B4nia-em-Imagens/591423914235914

http://www.amazoniaemimagens.blogspot.com.br/

Boas viagens a todos!!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Melhor relato sobre Manaus disparado!

hahahah

Eu ri demais!

Cara, sou de Manaus, nascido e criado a peixe com farinha. QUando vier de novo por aqui, pode perguntar que a gente te dá uma força.

Manauara é bem hospitaleiro, até quando tá todo errado (tipo a senhorinha que deu a informação errada).

Abraço.

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...