Membros patsetubal Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Muito bom relato e ótimas dicas de todos. Estou planejando ir pra Manaus em novembro, ja conheço um pouco da cidade, estou indo mais para ver natureza, vou fazer um tour de 5 dias na selva e os outros dias pretendo visitar Presidente Figueiredo, Novo Airão e depois quem sabe ir até Santarém de barco... Mas tenho dúvida, vale a pena visitar essas cachoeiras em novembro? elas secam? Obrigada Citar
Colaboradores psoares Postado Setembro 2, 2011 Colaboradores Postado Setembro 2, 2011 Ola amigo, infelismente as Cachoeiras de Presidente Figueiredo vão estar secas em novembro e não compensa visitalas nessa epoca. Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 12, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Muito bom relato e ótimas dicas de todos. Valeu Pat. Muito obrigado! Obrigado tb a todos que estão colocando dicas aqui!! fiquei impressionado com a rodovia que vai permitir chegar a Cusco de carro!! Muito bom!! Já está anotado!! Abraços. Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Maio 10, 2012 Autor Membros de Honra Postado Maio 10, 2012 É galera, já faz um tempo que fiz esse mochilão... tá na hora de preparar outro!! Abraços. Citar
Membros erictl Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Quero agradecer a todos que comentaram nesse forum! Gostei muito do relato da viagem e das dicas que foram dadas após isso. Ja tem dois anos os comentarios mas acreidto que ainda esta valendo. Comprei minha passagem pra manaus há 4 meses e venho pesquisando o que fazer durante esse tempo. O site que Andre mandou é realmente muito rico de informações. Chegarei dia 2 de setembro e ficarei ate dia 12 de 2013. Quero conhecer o maximo possivel mas sei que não será tudo o que gostaria, terei que voltar em outro momento. Quem estiver por lá e quiser aproveitar pra fazer algumas viagens, pode me procurar! Abraços Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Outubro 11, 2013 Colaboradores Postado Outubro 11, 2013 Fala aí pessoal! Estou morando aqui em Manaus pela segunda vez e tenhom descoberto alguns lugares muito bacanas e pouco conhecidos pelos turistas, como a praia do Açutuba ou as Ruínas de Paricatuba, por exemplo. E agora, com a ponte sobre o Rio Negro, ficou fácil demais seguir atés estes locais. Na página do face e no blog abaixo, vcs podem encontrar dicas de coisas muito bacanas de se fazer por aqui e por outros pontos da Amazônia. Façam perguntas a vontade, pois temos todo o prazer em ajudar os outros turistas. https://www.facebook.com/pages/Amaz%C3%B4nia-em-Imagens/591423914235914 http://www.amazoniaemimagens.blogspot.com.br/ Boas viagens a todos!!! Citar
Membros Dinoborgi Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Melhor relato sobre Manaus disparado! hahahah Eu ri demais! Cara, sou de Manaus, nascido e criado a peixe com farinha. QUando vier de novo por aqui, pode perguntar que a gente te dá uma força. Manauara é bem hospitaleiro, até quando tá todo errado (tipo a senhorinha que deu a informação errada). Abraço. Citar
Membros alexsandrorm Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Você tomou vacina ? qnt tempo antes de ir? muito bom o relato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.