Membros paula gross Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Affee..... a Karlinha tá em todas meeesmo! É a mesma magrelinha..... nem acredito!!! Olha só Tha (fiquei intima e é mto comprido seu nome.... ), eu tô estrupiada de grana, cancelei ontem minha ida pra Chapada na Páscoa, pq o negócio ficou feeeeeio..... Então TEM QUE ser coisa barata..... Ainda bem que o Pois É é econômico..... Bora se encontrar no dia 1º então! Bjuuuu Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2011 Affee..... a Karlinha tá em todas meeesmo! É a mesma magrelinha..... nem acredito!!! A Karlinha foi a responsável de juntar um mega grupo rumo a Bolívia e Peru em outubro passado. Ela lançou o tópico e mts se interessaram e lá fomos nós!! Uma viagem incrível! Então qnd vi a promo da GOL comprei p Manaus p rever bons amigos como ela, Manu e Ara... Eu chegarei, se n atrasar o voo as 19:30, por isso acho melhor nos encontrarmos no dia 02/03, pq já estarei descansada...sr Bjs!! Citar
Membros paula gross Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Eu conheci a Karlinha, através do mochileiros, qdo morava em Recife e viria pra cá, de carro. Conversávamos muito, no fim vim de avião e mandei o carro de cegonha, e ela me falava da viagem pra Bolivia e Peru, pq eu quero fazer tb. Cheguei aqui um ou dois dias antes dela viajar, então só nos conhecemos depois de 1 mês, qdo ela voltou. Passamos as festas de fim de ano juntas, vi as fotos, shoooow! Gosto muito dela! Eu tb tava organizando uma viagem pra Chapada na Páscoa, desde dezembro, e a coisa cresceu tanto, que hj tem mais de 40 pessoas interessadas. Mas por problemas pessoais, tive que abandonar a jornada na 2a feira..... Mas já tô inventando outra pra Belém em junho! rs Ok, Tha, a gente se encontra no dia 02. Eu te passei meu TIM? Bj Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Fevereiro 17, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2011 Ok, Tha, a gente se encontra no dia 02. Eu te passei meu TIM? Ok Paula!! Eu acompanhei o seu tópico tbm sobre a Chapada dos Veadeiros, se eu n tivesse comprado essa mega promo p Manaus cogitaria ir p/ BSB e acompanhar vcs no Feriado da Páscoa... Mas a gente faz o que dá e o que Deus permite, não é...sr EU tenho tanto 1000 lugares que desejo conhecer q sempre brinco com Deus q n posso ir ficar juntinho d'Ele agora...srsrsrsr Me manda por e-mail ou MP seu TIM q eu tomo nota e te mando um torpedo dia 02, ok?! Já tô montando um roteirinho básico para aproveitar bem os dias aí, dia 02 vou ficar basicamente andando pelo Centro de Manaus e pela tardinha volto p ksa, para logo mais a noite a gente se encontrar, blz?! Bjs e até mais! Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2011 Paula e Thalita, aproveito para deixar aqui o convite, para que visitem o meu estado, Mato Grosso do Sul. O Pantanal, Bonito e outros lugares lindos merecem uma visita!! Abraços. Citar
Colaboradores Ka Barros Postado Março 14, 2011 Colaboradores Postado Março 14, 2011 Pdavid, adorei seu relato, as foto dos botos.. noooossa, lindooo! Sou de Manaus, acreditas q nunca fui?!... Esse ano prometi conhecer lugares lindos q nunca visitei.... vou dar uma de turista na minha própria cidade!... rs Parabéns... e, volte sempre!! Thataaaa adorei ve-la novamente... deu pra matar um pouquinho da saudadeee... Paulaaaaa faz uma visitinha lá em casa, mamãe sempre pergunta por vc! Ah,m eu tô engordando hahahaha Beijo meninas! Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Março 14, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 14, 2011 Que bom que vc gostou 92kCoeba!! Fico feliz! Mas olha, é sempre assim, eu moro perto de bonito, já fui lá umas 4 vezes e nunca fiz o passeio de bote e a flutuação. E tb tem muitos lugares maravilhosos aqui que não conheço ainda.... E olha que moro em MS faz muuuuuuuuuuuito tempo!!!! Mas ainda vou conhecer todos os lugares aqui e mais alguns por aí! Pretendo retornar a Manaus ano que vem, com minha esposa e filhos!!! Eles vão aproveitar muito! Valeu! Abraços. Citar
Membros André Maués Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 (editado) Péricles, Sou morador de Manaus e adorei o seu relato. Apesar da curta temporada, vc pode dizer que conheceu bem a cidade. Cobriu praticamente todos os pontos importantes do centro histórico e, principalmente, admirou a beleza dos monumentos iluminados à noite, além de conferir uma apresentação da orquestra no Teatro Amazonas. Pra completar, ainda conseguiu visitar Presidente Figueiredo e Novo Airão. Parabéns! Junto-me ao coro para dizer que Presidente Figueiredo merece, pelo menos, 2 dias da viagem de qualquer um à Manaus. Na verdade, vc poderia passar uma semana lá que não conseguiria ver todas as suas atrações. Além disso, como já disseram, as cachoeiras mais bonitas estão distantes do centro da cidade. É um desperdício visitar apenas aquelas que podem ser alcançadas a pé, na verdade estas nem valem a pena. Fico feliz que vc tenha conferido uma das mais belas cachoeiras do município, a do Santuário. Mas há várias outras atrações igualmente deslumbrantes: Cachoeira da Iracema Cachoeira da Pedra Furada Caverna Refúgio do Maroaga Gruta da Judéia Cachoeira da Neblina Uma das cachoeiras da onça Lagoa Azul E isso só pra citar alguns. Já em relação a Novo Airão, é importante dizer o município oferece MUITO mais do que só os botos. Uma visita aos Parques Nacionais de Anavilhanas e do Jaú, além da cidade fantasma de Airão Velho, é imprescindível (e se vc estiver em um grupo de pelo menos 4 pessoas sai tudo bem barato). Parque Nacional de Anavilhanas Parque Nacional do Jaú: Rio Carabinani Parque Nacional do Jaú: Praia da Velha Airão Velho Se vc pretende voltar a Manaus, creio que a melhor época seja entre setembro e novembro, o auge das praias no Rio Negro. Aparece cada preciosidade dentro de Anavilhanas. E por falar em belas praias, vc também poderia tentar ir até Maués, relativamente fácil de visitar através de uma combinação entre ônibus e lancha rápida. Maués: Ponta da Maresia Recentemente criei um site para divulgar os principais pontos turísticos do Amazonas. Lá vc pode encontrar informações de contato, como chegar, lista de pousadas e fotos de todos os destinos citados acima. Espero que ajude na sua próxima viagem. O Amazonas abriga um mundo de paisagens a serem desbravadas, inclusive pelos próprios amazonenses. http://www.descobrindooamazonas.webs.com Abraços! Editado Abril 24, 2011 por Visitante Citar
Membros sionise Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 André moro em Manaus, mas não conheço nem um tiquinho das cachoeiras de PF, sou a típica turista que só quer explorar outros lugares e não descobre os pontos turísticos da sua própria região, rs. Agora fiquei curiosa pra saber onde é essa Lagoa Azul???? Não conheço, e nunca ouvi falar. Eu até procurei saber essa informação no blog que vc divulgou, mas não encontrei o endereço. Como faço pra chegar lá?! Bjs Citar
Colaboradores psoares Postado Março 31, 2011 Colaboradores Postado Março 31, 2011 Bom dia andré André onde fica essa lagoa azul da foto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.