Membros IgorCava Postado Novembro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Galera, eu trabalho com vendas sou bem desenrolado nesse ramo. recentemente to saindo de um tempo meio difícil em que tenho que recomeçar minha vida novamente em geral. Negócios, amizades.. Enfim. me mudei pra uma cidade onde estou aqui há um ano e não me agradei muito do local. estou procurando alguem, que tenha interesse em trabalhar e morar em alguma cidade de preferência no Nordeste. Tenho alguns planejamentos para ganhar um BOM dinheiro. seja mensal ou na diária. Preciso de alguem que esteja na mesma vibe. se nos ajudarmos podemos ganhar um bom dinheiro, dividir um local bacana, comprar uma Kombi e viajar por ai. Estou agora no PARÁ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gleyson Portela Postado Janeiro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Eae, legal brou, moro no MA, to fazendo 18 agr e queria uma experiência dessas, ainda ta apto a companhia? Tbm sou desenrolado com vendas e lidar com pessoas. A idéia da kombi é bem maneira. To sem Whatsapp por esses tempos, mas vou deixar meu insta ai em baixo! Manda mensagem lá Responde a Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.