Membros pfcamila Postado Novembro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Oi gente, vou fazer meu primeiro mochilão no início do próximo ano, tô atrás de uma mochila e assim como a maioria vou apostar em uma mochila Quechua. Sei que vendem na Decathlon mas ouvi dizer que não entraram na Black Friday. Alguém sabe de algum site que vende Quéchua e entrou na Black Friday com a promoção da mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 29, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 A decathlon não costuma entrar na black friday, justamente porque já disponibiliza bons produtos a um preço acessível, inclusive isso foi um comunicado do site no ano passado, na mesma época. Então, nem no site, nem nas lojas físicas. E como ela é a única revendedora dos produtos quechua no Brasil, acredito que a alternativa seja a compra de usados na internet (OLX, ML, etc.). Mesmo assim, já considero um bom custo-benefício as mochilas da marca, vai sem medo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 29, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 3 horas atrás, pfcamila disse: Oi gente, vou fazer meu primeiro mochilão no início do próximo ano, tô atrás de uma mochila e assim como a maioria vou apostar em uma mochila Quechua. Sei que vendem na Decathlon mas ouvi dizer que não entraram na Black Friday. Alguém sabe de algum site que vende Quéchua e entrou na Black Friday com a promoção da mesma? Até aonde eu sei a Quechua é uma marca da Decatlhon. Sei que no mercado livre tem algumas "lojas/pessoas" que revendem.. mas não sei o quão bom será atrativo o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Essa mochila não entrou na Black Friday Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.