Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 7, 2020 Autor Colaboradores Postado Janeiro 7, 2020 @psduraes A galera fala de 3 dias de trekking, se organizar, da pra sair numa sexta e voltar num domingo. eu nunca fiz essa travessia. Se animar, podemos criar um grupo, tem o @Raphael Medeiros, que também está animando de ir. Citar
Membros Raphael Medeiros Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 @Vander G. @psduraes ce vcs animarem de ir nesse trekking a partir de 01/03, estou com voces! Citar
Membros SalgadoSJC Postado Fevereiro 20, 2020 Membros Postado Fevereiro 20, 2020 galera que ta livre em março bora uma cicloviagem SP x FLORIPA (12)981288704 Citar
Membros marcioomoraiss Postado Fevereiro 28, 2020 Membros Postado Fevereiro 28, 2020 Em 07/01/2020 em 08:54, Vander G. disse: @psduraes A galera fala de 3 dias de trekking, se organizar, da pra sair numa sexta e voltar num domingo. eu nunca fiz essa travessia. Se animar, podemos criar um grupo, tem o @Raphael Medeiros, que também está animando de ir. travessia marins x itaguare (tem que ter resgate em itaguare, conheço um cara que sempre ta fazendo, qq coisa) petropolis x teresopolis (da pra pegar bus numa sexta a noite, chegar no sabado e partir pra trilha. No domingo da pra fazer o mesmo, pegar a noite e chegar segunda de manha) ja fiz e em maio to de ferias, to dentro dessas e entre outras, quero mto fazer serra fina, 4 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.