Colaboradores Vander G. Postado Novembro 28, 2019 Colaboradores Postado Novembro 28, 2019 Buenas Galera! Estou com planos de fazer alguma travessia ou trekking no sudeste, pode ser SP, RJ ou MG. Estive pensando em fazer a Travessia da Reserva Ecológica Estadual da Ponta da Juatinga - Paraty-RJ? Pelas fotos, vi que tem um visual espetacular. Alguém tem planos de fazer essa travessia em março? Ou de repente sugere alguma travessia bacana de fazer? Abraços! Citar
Membros adriano.antunes Postado Dezembro 4, 2019 Membros Postado Dezembro 4, 2019 Tô pensando em fazer umas trilhas em paraty tb. Se animar. Março eh um pouco ruim pra mim, pretendo janeiro talvez. Se animar. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Dezembro 10, 2019 Autor Colaboradores Postado Dezembro 10, 2019 @adriano.antunes Em Janeiro pra mim não dá. Só estarei de férias em março. A galera tem algum grupo de trilhas por ai? Citar
Membros brunobcastro Postado Dezembro 10, 2019 Membros Postado Dezembro 10, 2019 Em MG eu sugiro a travessia Lapinha-Tabuleiro. Imperdível! Citar
Colaboradores Vander G. Postado Dezembro 16, 2019 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2019 @brunobcastro Andei pesquisando, parece ser mesmo uma boa pedida! 1 Citar
Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 1, 2020 Membros Postado Janeiro 1, 2020 @Vander G. big, esta travessia de lapinha tabuleiro é muito massa. Se nao rolar minha viagem de moto eu acho que animo ir nessa. ja fiz uma vez em 2012 1 Citar
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 6, 2020 Autor Colaboradores Postado Janeiro 6, 2020 @Raphael Medeiros Vamo nessa irmão. animo demais! Citar
Membros psduraes Postado Janeiro 6, 2020 Membros Postado Janeiro 6, 2020 Sou doida pra fazer Lapinha Tabuleiro tbm;... Tem feriados em março? rsrs Citar
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 7, 2020 Autor Colaboradores Postado Janeiro 7, 2020 @psduraes Só vamo! hehehe Março não tem feriado, mas tem os finais de semana. Citar
Membros psduraes Postado Janeiro 7, 2020 Membros Postado Janeiro 7, 2020 @Vander G. e qnt tempo demora essa travessia? sou do rio!! ainda tem o deslocamento hahahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.