Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 Bruna, Dê uma olhada que a Decathlon tá com promoção de mochilas Quechua (a de 60 L tá 89,90; a de 70 L tá 99,90); acredito q uma dessas serve pra vc... A de Curitiba vende por telefone... Abs Citar
Membros Bruna Xiri Postado Janeiro 19, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2011 Opa! Muito obrigada. Esta marca, Quechua, é boa? Vou entrar em contato sim. Vlw! Paz e bem! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 Ela não é uma Deuter da vida, mas por esse preço acredito q vale o investimento...uma T&R deste tamanho custa uns 300 reais... Eu comprei uma (60L), mas como estou no trabalho só vou tê-la em mãos no dia 25, e minha primeira viagem será uma trilha entre os dias 4-6/02... Aí posso te dar uma posição melhor sobre a mochila... Abs Citar
Membros Bruna Xiri Postado Janeiro 19, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2011 Beleza. Agradeceria a posição. Abração. Citar
Membros Daniel Pinheiro Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Oi Bruna. Bom ja fiz Estrada Real saindo de Ouro Preto - MG até Paraty - RJ em 8 dias de bike. Esse ano, se conseguir conciliar férias no dois empregos que tenho pretendo ficar 10 dias na serra da canstra porém dessa vez vou de carro e la pretendo fazer explorações. Caso de certo minhas férias e para junho se quizer compania Abraço. Daniel Pinheiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.