Membros Heliwelton Postado Novembro 28, 2019 Membros Postado Novembro 28, 2019 Eu e minha namorada faremos um voo Lisboa-Eindhoven no dia 22/12 pela Ryanair. Alguém já teve esse experiência? Como foi Pra chegar até Amsterdã partindo de Eindhoven? Obrigado Citar
Membros poiuy Postado Novembro 28, 2019 Membros Postado Novembro 28, 2019 1 hora atrás, Heliwelton disse: Alguém já teve esse experiência? Como foi Pra chegar até Amsterdã partindo de Eindhoven? Quando eu fiz, a 3 anos atras, foi caro e uma b... Muita complicação, demora, trem lotado e caro chegar em Amsterdam. Pegamos um ônibus do aeroporto até o centro de Eindhoven, e depois um trem até Amsterdam, levamos umas 4 horas para chegar em Amsterdam por que primeiro o ônibus do aeroporto atrasou horrores, e depois o primeiro trem estava lotado demais, não dava para nem entrar, esperamos 45 minutos até o próximo trem, onde ao menos conseguimos sentar no chão. Toda esta complicação por que a passagem de trem na época era 10 euros mais barata do que o ônibus executivo que vai direto do aeroporto até Amsterdam. Então se for para Amsterdam, eu recomendaria ir com o ônibus executivo (https://www.airexpressbus.com/) reservado antecipadamente, custa uns 24 euros por pessoa, mas ao menos vai direto, e o trem atualmente custa praticamente o mesmo valor, mas tem que fazer baldeação. 1 Citar
Membros poiuy Postado Novembro 28, 2019 Membros Postado Novembro 28, 2019 Não sei quanto que você pagou nas passagens para Eindhoven, mas tem grandes chances de ter se metido numa furada, ou ter complicado a sua viagem por uma economia de dinheiro muito pequena... Dando uma olhada nos preços hoje, tem passagem de Lisboa para Amsterdam por 39 Euros + 4,50 de metrô até o centro, total 43,5 Euros. Já a passagem para Eindhoven, está por 13 Euros + 24 Euros de ônibus, total de 37 Euros... Mas em fim, passagens compradas, resta pegar os limões e tentar fazer uma limonada deles... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2023 Membros Postado Julho 20, 2023 Vim a Eindhoven conhecer o estádio em que o maior dos maiores,meu idolo Romário,jogou.Só por isso para mim já vale!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.