Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu e minha namorada faremos um voo Lisboa-Eindhoven no dia 22/12 pela Ryanair.

Alguém já teve esse experiência? Como foi Pra chegar até Amsterdã partindo de Eindhoven?

Obrigado

• Membros
Postado
1 hora atrás, Heliwelton disse:

Alguém já teve esse experiência? Como foi Pra chegar até Amsterdã partindo de Eindhoven?

Quando eu fiz, a 3 anos atras, foi caro e uma b...

Muita complicação, demora, trem lotado e caro chegar em Amsterdam. 

Pegamos um ônibus do aeroporto até o centro de Eindhoven, e depois um trem até Amsterdam, levamos umas 4 horas para chegar em Amsterdam por que primeiro o ônibus do aeroporto atrasou horrores, e depois o primeiro trem estava lotado demais, não dava para nem entrar, esperamos 45 minutos até o próximo trem, onde ao menos conseguimos sentar no chão.

Toda esta complicação por que a passagem de trem na época era 10 euros mais barata do que o ônibus executivo que vai direto do aeroporto até Amsterdam.

Então se for para Amsterdam, eu recomendaria ir com o ônibus executivo (https://www.airexpressbus.com/) reservado antecipadamente, custa uns 24 euros por pessoa, mas ao menos vai direto, e o trem atualmente custa praticamente o mesmo valor, mas tem que fazer baldeação.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Não sei quanto que você pagou nas passagens para Eindhoven, mas tem grandes chances de ter se metido numa furada, ou ter complicado a sua viagem por uma economia de dinheiro muito pequena...

Dando uma olhada nos preços hoje, tem passagem de Lisboa para Amsterdam por 39 Euros + 4,50 de metrô até o centro, total 43,5 Euros.

Já a passagem para Eindhoven, está por 13 Euros + 24 Euros de ônibus, total de 37 Euros...

Mas em fim, passagens compradas, resta pegar os limões e tentar fazer uma limonada deles...

• Amei! 1
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...