Membros Rogerio K C Postado Novembro 27, 2019 Membros Postado Novembro 27, 2019 Será que a Argentina corre risco de ter protestos como os que estão acontecendo no Chile e na Bolívia? Pelo que tenho lido parece que a economia deles não vai muito bem (declararam moratória da dívida com o FMI)... o problema é marcar alguma viagem e ficar preso no aeroporto... Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 27, 2019 Colaboradores Postado Novembro 27, 2019 A Argentina já está em crise a muitos anos, então greves, paralizações e manifestações nas ruas e aeroportos acontecem sempre, já é rotineiro. Sempre há risco (mesmo que pequeno) de ficar preso no aeroporto e ter voo cancelado. Quando fui em 2017 foi tranquilo quanto aos voos, mas tinha manifestação nas ruas, pacificas. Mas conheço umas 3 pessoas em situações diferentes que tiveram alteração de voo por causa de greves nos aeroportos de lá, que são comuns. 3 Citar
Membros FCRO Postado Novembro 27, 2019 Membros Postado Novembro 27, 2019 Ao contrário dos outros países latinoamericanos que estão pedindo reformas políticas, a Argentina acabaram de eleger democraticamente seu novo governo, sabendo muito bem o que esperar (kirchnerismo), por conta disso acho dificil protestos por lá como ocorrerem no chile ou bolivia Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 27, 2019 Colaboradores Postado Novembro 27, 2019 Rapaz, quando fui a Buenos Aires pela primeira vez em 2014 já viviam crise econômica , lembro de alguns protestos lá ( pequenos ), alguns dias depois que voltei teve uma greve lá com cancelamento de voos. Acho melhor ir de uma vez antes que o acabe. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 28, 2019 Colaboradores Postado Novembro 28, 2019 Do jeito que as grandes revoltas político-ideológicas estão virando moda na américa do sul, é possível, apesar de pensar que o "novo" governo vai implantar medidas que causem melhorias a curto prazo, para pagar de "vamos ser melhores do que o Macri". Se vão ferrar o país, que já estava enfrentando uma crise, de vez, gerando a bagunça que está no Chile e Bolívia (além da Venezuela pós-eleições), ninguém sabe. Acredito que é um bom momento para ir lá. Tem seus riscos, mas poderia ser pior (comparando com os vizinhos). E Argentina tem a vantagem das fronteiras terrestres com o Sul Brasileiro, caso der algo errado nos vôos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.