Membros Araujo.josue513@Gmail.com Postado Novembro 26, 2019 Membros Postado Novembro 26, 2019 Gente eu fiz uma compra pela aviação gol e coloquei meu nome josue e o nome do meio araujo Sera q vou ter problemas na hora de embarcar? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 27, 2019 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2019 Amigo. Ninguém vai poder te ajudar, a não ser que alguém saiba seu nome completo. Se tiver algum sobrenome além de Josue Araújo, sim, terá problemas, porque o que tem que ir no bilhete é só o primeiro e o último (nome e sobrenome). Nas passagens, o nome do meio só serve para atrapalhar e bem por isso pode ser descartado! Se esse for o caso, peça para a Companhia fazer a devida correção, ou terá grande chance de ser barrado na hora do embarque. abçs. Citar
Membros Araujo.josue513@Gmail.com Postado Novembro 27, 2019 Autor Membros Postado Novembro 27, 2019 10 horas atrás, Luka Izzo disse: Amigo. Ninguém vai poder te ajudar, a não ser que alguém saiba seu nome completo. Se tiver algum sobrenome além de Josue Araújo, sim, terá problemas, porque o que tem que ir no bilhete é só o primeiro e o último (nome e sobrenome). Nas passagens, o nome do meio só serve para atrapalhar e bem por isso pode ser descartado! Se esse for o caso, peça para a Companhia fazer a devida correção, ou terá grande chance de ser barrado na hora do embarque. abçs. Obrigado amigo Mais eles irão cobrar pra fazer a correção? Na hora de fazer o check-in la na rodoviária Citar
Membros FCRO Postado Novembro 27, 2019 Membros Postado Novembro 27, 2019 acho mais fácil você ligar pra eles e perguntar sei de companhias como a copa airlines, que cobra pra trocar o nome, sobre a gol, por ser uma empresa nacinal, melhor ligar para o SAC deles Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 28, 2019 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2019 9 horas atrás, Araujo.josue513@Gmail.com disse: Obrigado amigo Mais eles irão cobrar pra fazer a correção? Na hora de fazer o check-in la na rodoviária Que rodoviária??? Você comprou passagem de avião ou de ônibus? Quando o voo for doméstico, a companhia tem obrigação de fazer a correção sem custo, desde que você solicite antecipadamente. Depois de aberto o check-in, a companhia aérea poderá cobrar para fazer a alteração, ou até recusar o seu embarque conforme citei no primeiro post. Por isso, é importante conferir com cuidado o nome dos passageiros nas passagens assim que receber o bilhete. O que é corrigido sem custo são erros de grafia, como troca, adição ou subtração de letras. Nos casos de voos internacionais que envolvam mais de uma empresa aérea, poderá haver cobrança pela correção do nome, de acordo com as regras da Anac. abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.