Colaboradores Tiago J. Silva Postado Novembro 26, 2019 Colaboradores Postado Novembro 26, 2019 Boa noite pessoal.. Pretendo adquirir uma barraca nova e vim aqui pedir uma opinião de vocês... Nos últimos dias analisei algumas barracas leves que fossem: Leves (menos de 2kg), auto-portantes e que suportem duas pessoas (minha namorada e eu), e acabei me deparando com a Mykra 1/2 pessoas da Aztec e a Cloud Up 2 upgrade da Naturehike. Vi que elas tem aproximadamente o mesmo peso (1,8 kg) e os valores tbm são próximos.. Também vi que a Mykra tem uma resistência maior à coluda d'água (6000), porém tbm li algumas pessoas falando que o espaço interno da Cloud up é um pouco maior. Poderiam me dar a opinião de vocês sobre essas barracas? Os prós e contras? Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer essas barracas pessoalmente, então quem tiver, se puder dar sua opinião, será muito bem vinda Pretendo adquirir uma das duas na black friday que acontece agora, dia 29/11/19. Desde já, agradeço galera!!! Citar
Membros brunobcastro Postado Novembro 26, 2019 Membros Postado Novembro 26, 2019 Tiago, também estou escolhendo barraca pra comprar na black friday e me decidi pela cloud up 2 upgrade, porque vi vários reviews muito positivos dessa barraca. 1 Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 27, 2019 Membros Postado Novembro 27, 2019 Eu acho hoje a cloud up melhor custo benefício. 1 Citar
Colaboradores Tiago J. Silva Postado Novembro 28, 2019 Autor Colaboradores Postado Novembro 28, 2019 @brunobcastro Mto bom esse review... da pra ter uma boa noção do espaço interno dela, que era uma das minhas dúvidas.. 1 Citar
Colaboradores Tiago J. Silva Postado Novembro 28, 2019 Autor Colaboradores Postado Novembro 28, 2019 @rodrigo-whisky Pelo que tenho pesquisado tem me parecido a melhor opção tbm.. Citar
Membros brunobcastro Postado Dezembro 5, 2019 Membros Postado Dezembro 5, 2019 Em 28/11/2019 em 20:33, Tiago J. Silva disse: @brunobcastro Mto bom esse review... da pra ter uma boa noção do espaço interno dela, que era uma das minhas dúvidas.. Pra mim também! Sou alto, hehe. Comprei a cloud up, aguardando pra ver! 1 Citar
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Membros Postado Dezembro 15, 2019 Em 26/11/2019 em 10:31, brunobcastro disse: Tiago, também estou escolhendo barraca pra comprar na black friday e me decidi pela cloud up 2 upgrade, porque vi vários reviews muito positivos dessa barraca. Incrível essa 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.