Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, eu gostaria de saber sobre algum site confiável para contratar transfer in/out do aeroporto até o hostel, para países na Europa? Ou será que é melhor pegar um táxi?

Obg.

• Membros
Postado
4 horas atrás, N2 BD disse:

Olá, eu gostaria de saber sobre algum site confiável para contratar transfer in/out do aeroporto até o hostel, para países na Europa? Ou será que é melhor pegar um táxi?

Obg.

Não existe um site único, cada país e cada aeroporto vai ter empresas e sites diferentes oferecendo o serviço de transfer.

Pessoalmente eu não gosto do serviço de transfer agendado, usei serviço de transfer agendado para aeroporto por vários anos seguidos duas ou três vezes todo mês, por que viajava muito a trabalho, e perdi a conta de quantas vezes o transfer me deixou na mão, com eu parado por horas esperando o transfer que nunca aparecia, e não foi só com uma empresa de transfer que aconteceu isto, mas várias empresas diferentes em cidades diferentes.

Nós tivemos tanto problema com transfer agendado aqui na empresa, que a diretoria preferiu pagar mais caro no táxi/uber, mas garantir que cheguemos no destino no horário marcado.

Então hoje eu uso transfer agendado só em último caso, quando realmente não tiver outra opção viável, prefiro pagar um pouco mais, mas ir num táxi que sempre estará a disposição a hora que você precisar.

Mas ir de táxi para aeroporto, não combina muito bem com um mochilão onde você vai ficar em hostel... rssss

As pessoas que costuma escolher se hospedar em hostel, geralmente estão preocupadas com o custo da viagem, e ir de táxi para o aeroporto costuma ser bem caro, custando várias centenas de Reais dependendo do aeroporto e da cidade.

Em compensação, a maioria dos aeroportos europeus possuem uma boa infraestrutura de transporte público, com boas opções de metrô, trem ou ônibus do aeroporto até o centro, e que custam muuuuuuuuito mais barato do que táxi e transfer.

Então a menos que você esteja viajando com uma mala/mochila enorme, que seja impossível de carregar sozinho, ou então tenha voos em horários horríveis, saindo ou chegando de madrugada quando não há metrô/trem/ônibus, pessoalmente eu recomendaria a você se deslocar para os aeroportos usando transporte público.

E usar táxi/transfer somente em ultimo caso, se você tiver um voo em horário muito ruim, ou se estiver viajando com muita bagagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...