Membros Eric Fruchi Postado Novembro 25, 2019 Membros Postado Novembro 25, 2019 Salve amigos, sou novo por aqui. Tenho pretensão de ir para Europa (ainda não defini o roteiro) entre FEV e MAR 2020. Ainda não fechei as passagens, a ideia é fazer a compra agora na BLACK FRIDAY. Vou sozinho, to aberto a companhias e sugestões. Abs! Citar
Membros Daniiii Alves Postado Novembro 28, 2019 Membros Postado Novembro 28, 2019 Olá! Estou resolvendo a questão do passaporte, mas irei em fevereiro a ideia seria Portugal e Espanha. Citar
Membros Eric Fruchi Postado Dezembro 2, 2019 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2019 Oi Dani! Legal! Portugal é um país que tbm quero conhecer e possivelmente colocarei no meu roteiro, agora Espanha é algo que não tinha pensado. Depois passa o período que estará por Portugal, talvez nossas datas batam. Citar
Membros Daniiii Alves Postado Dezembro 10, 2019 Membros Postado Dezembro 10, 2019 Sim claro vamos nos falando... Já tenho as datas definidas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.