Membros Jan Jones Postado Março 3, 2022 Membros Postado Março 3, 2022 Venho aqui agradecer a criadora desse tópico. Achei simples encontrar os lugares, e se não fosse ela, eu nunca teria essa curiosidade. O único lugar que você vai caminhar bem e vai dar um pouco de medo é para encontrar o túnel, pois entra dentro de uma floresta sem movimento. Compre um passe de 24 horas para a Zona ABC e seja feliz. Ainda fui a Postdam no mesmo dia, pois a estação Wannsee fica Ao lado. Quem tiver dúvidas, é só perguntar! 1 Citar
Membros rafa_con Postado Março 3, 2022 Autor Membros Postado Março 3, 2022 14 horas atrás, Jan Jones disse: Venho aqui agradecer a criadora desse tópico. Achei simples encontrar os lugares, e se não fosse ela, eu nunca teria essa curiosidade. O único lugar que você vai caminhar bem e vai dar um pouco de medo é para encontrar o túnel, pois entra dentro de uma floresta sem movimento. Compre um passe de 24 horas para a Zona ABC e seja feliz. Ainda fui a Postdam no mesmo dia, pois a estação Wannsee fica Ao lado. Quem tiver dúvidas, é só perguntar! Ganhei meu dia, fico muito feliz que tenha sido útil! Abraços. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.