Ir para conteúdo

Cenários de Dark (Netflix) nos arredores de Berlim como chegar

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

@jeangar achei seguro sim, o único medo que senti em determinado momento era de entrar em algum lugar que não pudesse, tipo propriedade privada, algo do tipo (e ser presa haha)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, vou atualizar esse post com algumas informações. Depois que eu fiz esse tópico, a série popularizou muito mais depois da terceira temporada e muita gente fez conteúdo em cima dos locais de gravação. O pessoal do Alemanizando (que eu citei lá no começo) fizeram mais alguns vídeos falando destes locais que eu citei e alguns outros também. Vou deixar o link abaixo. Tô fazendo isso porque realmente fiquei preocupada com gente se perdendo no meio das florestas da Alemanha, não sei se foi o caso dessa moça ai acima mas acho que com vídeos podem ajudar mais. O diferencial do meu post é que eu falo como chegar nos lugares de transporte público e tal, coisa que não é explorada nesses vídeos. De qualquer forma é mais uma ajuda para quem de fato quiser encontrar esses lugares. 

Alemanizando - A VERDADE SOBRE A CAVERNA DE DARK (feat. Carol Moreira)

Informações adicionais, eles disponibilizaram os endereços a seguir:

• Trilhos: 52°24'28.7"N 13°10'28.4"E
  • Estacionamento Benni: Checkpoint Bravo Potsdamer - Chaussee 62, 14109 Berlin
  • Casa Tiedemann: Dreipfuhlpark 14195 Berlin
  • Igreja: Holzkapelle auf dem Südwestkirchhof Stahnsdorf - Bahnhofstraße 2, 14532 Stahnsdorf
  • Hospital psiquiátrico: Analyticon Discovery - Hermannswerder 17, 14473 Potsdam
  • Escola (se visitar, não atrapalhe, fotografe ou filme as crianças!!): Reinfelder Schule - Maikäferpfad 30 14055 Berlin
  • Mansão: Schloss LANKE - Lanker Dorfstraße 10, 16348 Wandlitz
  • Caverna: 52°17'17.5"N 13°06'17.3"E (a caverna não existe de fato mas você pode encontrar o local em que ela foi montada).

Alemanizando - Encontramos a casa do Jonas (e a dos Nielsen também)

Aqui eles não disponibilizam o endereço porque são casas residenciais familiares, mas de qualquer forma é legal de ver. 

• Amei! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Muito legal, Rafa!

Queria ter feito este roteiro quando estive na Alemanha no ano passado. Com certeza vai entrar no meu próximo roteiro no país. Estava procurando informações detalhadas assim e não havia encontrado.

Muito obrigado.

Gustavo Woltmann

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...