Membros Feolps Postado Novembro 24, 2019 Membros Postado Novembro 24, 2019 E aí pessoal, nunca viajei sozinho e decidi fazer isso em janeiro de 2020 (já que não dá pra esperar os amigos terem férias e dinheiro), enquanto isso a vida passa 🤙 Penso em ir pra alguns país latino como Peru, Argentina, Equador e etc. Sou administrador e publicitário de formação! Busco parceria pra viagem pra conhecer novas culturas, sair, beber, aproveitar a viagem e o lugar em geral!! Quem tiver livre e afim de viajar da um toque (48) 99999-6670 1 Citar
Membros marceloespanha Postado Novembro 24, 2019 Membros Postado Novembro 24, 2019 2 horas atrás, Feolps disse: E aí pessoal, nunca viajei sozinho e decidi fazer isso em janeiro de 2020 (já que não dá pra esperar os amigos terem férias e dinheiro), enquanto isso a vida passa 🤙 Penso em ir pra alguns país latino como Peru, Argentina, Equador e etc. Sou administrador e publicitário de formação! Busco parceria pra viagem pra conhecer novas culturas, sair, beber, aproveitar a viagem e o lugar em geral!! Quem tiver livre e afim de viajar da um toque (48) 99999-6670 Blz @Feolps estarei fazendo meu segundo mochilão sozinho. Vou para Patagônia e depois Buenos Aires. Já tenho roteiro, aéreo e hostel's reservado. Se joga e vai que no caminho você encontrará muitos mochileiros do mundo todo. Já fiz Bolívia, Chile e Peru. Citar
Membros Luciene M Postado Novembro 25, 2019 Membros Postado Novembro 25, 2019 @Feolps Olá! Te mandei whats ....Luh .. Tenho ferias neste período quem sabe fazemos um roteiro Citar
Membros Denyssonmax Postado Dezembro 2, 2019 Membros Postado Dezembro 2, 2019 @Feolps estou de ferias em janeiro e pretendendo fazer a mesma coisa, porém como primeira vez também. vamos colar? haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.