Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2023 Membros Postado Abril 3, 2023 @JanaComettiVai de carro?Se sim,não terá o problema dos onibus que só existia em 1 horário de Bonito a Corumbá,pela Viação Cruzeiro do Sul.Eu sou muito amigo dos Cordella,família poderosa de Miranda,então sabia do horário da volta deles.Naquele tempo era estrada de terra e vi ser asfaltada como a construção do aero de Bonito também. Mas,mesmo de carro,só iniciou o problema.É proibido acessar os atrativos de Bonito sem guia ou em qualquer horário.É obrigatório ir a uma agencia comprar o passeio em tal horário.Por isso fica caro,eles todos ganham e nós perdemos.Esse é o motivo que bati de frente com eles e não volto mais.A desculpa é que fazem or organização,mas penso ser para cobrar mais,afinal tem que dividir entre agencia,prefeitura e latifundiário.Se não estiver de carro,também tem o transporte até a fazenda,mais uma fonte de renda para eles. Mesmo o atrativo da prefeitura,que se chama Balneário Municipal,é pago,com hora marcada e voucher.Um absurdo! Citar
Membros FCRO Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 Em 28/04/2020 em 07:48, FCRO disse: aproveitando o tópico alguem sabe mais ou menos o valor desses safaris fotograficos para onça pintada em torno de Porto Jofré-MT?? Já que retomaram o post, e a última postagem tinha sido minha Vou dar meu feedback Em agosto de 2021 fiz um safari fotográfico no parque estadual encontro das águas na região de Porto jofre A viagem estava inicialmente programada para setembro de 2020 porém por conta das gravíssimas queimadas naquele ano, acabamos adiando O lugar é ESPETACULAR!! É O MELHOR LUGAR QUE JA FUI EM NOSSO PAIS ! A viagem pela transpantaneira já é uma baita aventura Segue alguns dos centenas de clicks que fiz Citar
Membros FCRO Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 Um adendo O parque enconrro das águas é no Mato Grosso bem na divisa com Mato Grosso do Sul, porém só dá pra chegar pelo estado que está acima Citar
Membros JanaCometti Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 7 horas atrás, FCRO disse: Um adendo O parque enconrro das águas é no Mato Grosso bem na divisa com Mato Grosso do Sul, porém só dá pra chegar pelo estado que está acima Que incrível!! Pelo que tenho lido, a região de Porto Jofre é a melhor para avistamento de onça pintada. Bom, no meu caso, o negócio é ajustar as expectativas e curtir toda a natureza pantaneira, de coração e olhos bem abertos para as possíveis avistagens. Na fazenda da minha amiga já apareceu tamanduá bandeira, e bastante jacaré. Vou ficar bem realizada se conseguir ver um. Citar
Membros JanaCometti Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 15 horas atrás, D FABIANO disse: @JanaComettiVai de carro?Se sim,não terá o problema dos onibus que só existia em 1 horário de Bonito a Corumbá,pela Viação Cruzeiro do Sul.Eu sou muito amigo dos Cordella,família poderosa de Miranda,então sabia do horário da volta deles.Naquele tempo era estrada de terra e vi ser asfaltada como a construção do aero de Bonito também. Mas,mesmo de carro,só iniciou o problema.É proibido acessar os atrativos de Bonito sem guia ou em qualquer horário.É obrigatório ir a uma agencia comprar o passeio em tal horário.Por isso fica caro,eles todos ganham e nós perdemos.Esse é o motivo que bati de frente com eles e não volto mais.A desculpa é que fazem or organização,mas penso ser para cobrar mais,afinal tem que dividir entre agencia,prefeitura e latifundiário.Se não estiver de carro,também tem o transporte até a fazenda,mais uma fonte de renda para eles. Mesmo o atrativo da prefeitura,que se chama Balneário Municipal,é pago,com hora marcada e voucher.Um absurdo! Sim, estaremos de carro. Pois é, esse preço chega a ser até estranho né, por mais que haja controle de número de pessoas, todo o equipamento e neoprene inclusos, só dá pra entender pensando que é muita gente pra faturar né. Por isso que é lotado de gringo!!! Só eles tem grana! Não sei os preços do Pantanal de MT mas o chamado Pantanal Sul e Bonito tem preços estratosféricos mesmo. Citar
Membros FCRO Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 2 horas atrás, JanaCometti disse: Sim, estaremos de carro. Pois é, esse preço chega a ser até estranho né, por mais que haja controle de número de pessoas, todo o equipamento e neoprene inclusos, só dá pra entender pensando que é muita gente pra faturar né. Por isso que é lotado de gringo!!! Só eles tem grana! Não sei os preços do Pantanal de MT mas o chamado Pantanal Sul e Bonito tem preços estratosféricos mesmo. Preços do chamado pantanal norte também são BEM ALTOS ! Pessoal la diz que antes da pandemia , 90% dos turistas de Porto jofre eram estrangeiros Com a pandemia o número de brasileiros cresceu bastante É um lugar pouco conhecido quando comparado ao Pantanal sul 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 @JanaComettiAí você se engana, em várias vezes que estive por semanas no estado, só vi europeu em Miranda rumo às fazendas do Pantanal, sobretudo a Pequi e a Baía das Pedras. Bonito não, os preços altos são para selecionar o turismo. Lá é AA,pelos preços e também pela distância, afinal a cidade grande mais perto, que é Campo Grande, está a 300 Km.Quem muito influenciou na construção do aeroporto? CVC.Mas não tem vôos praticamente. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 @FCROBelas fotos, também tenho fotos do Day use que fiz no Pantanal Norte para conhecer a Transpantaneira,mas não vi animais. Só a estrada mesmo. Porém esses animais conheço de uma vez que estive na Estrada Parque do Pantanal e da Fazenda San Francisco citada pela @JanaCometti 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.