Membros aliceferrua Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 Boa noite Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuem neste site. Sempre entro para pegar dicas preciosas. Mas vamos ao assunto! Procurei pelos foruns estas informações mas não encontrei. Moro em FLorianópolis e vou com meu marido ao Chile em janeiro. Estamos com a viagem praticamente toda planejada. Vamos até Santiago (Floripa-Uruguaiana- Mendoza- Santiago), visitamos Viña e Val, descemos até Puerto Mont e atravessamos até Bariloche. Até Bariloche encontrei praticamente todas as informações que precisava e o que não achei, descubro durante a viagem. Porém minhas duas dúvidas são as seguintes: 1 - Qual a melhor rota para chegar até Buenos Aires, litoral ou interior? 2- De Buenos Aires até Montevideo só tenho a opção do Buquebus, ou existe uma rota que possa ser feita de carro? Se puderem me ajudar agradeço! Alice P.S. Achei que este era o local certo para minha dúvida. Se estiver no local errado, avisem que posto em outro lugar. Citar
Membros mario.stamaria Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 alice Em relação as perguntas: 1 - De Bariloche a Buenos Aires tu pode escolher qualquer caminho. As estradas todas são boas. Bariloche - Neuquem - Santa Rosa - Buenos Aires (exemplo) Bariloche - Neuquem - Baia Blanca - Mar del Plata - Buenos Aires Depende do tempo e do que tu quer ver. Nesta região as opções são inúmeras. 2 - Buenos Aires a Colonia Buque bus é uma opção. Tem 2. Um mais lento e um mais rápido. A outra opção entrar no Uruguay pela ponte de Fray Bentos. Tem que analisar o custo beneficio. Citar
Membros aliceferrua Postado Dezembro 20, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2010 Muito obrigada pelas dicas Mario! Valeu! Citar
Membros heibn Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Vamos lá : Aconselho voce a voltar pelo litoral , e dar uma esticadinha na Peninsula Valdez , vale muito a pena . Outra sugestao é pegar o Buquebus ate colonia ao inves de montevideo , é mais barato e a cidade é muito legal ; vale muito a pena conhecer tambem . Da uma olhada em meus relatos em : www.locoporti-america.blogspot.com , acabei de voltar de la , em um percurso parecido , porem ao contrario , abraços e boa viagem . Andre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.