Membros aliceferrua Postado Dezembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Boa noite Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuem neste site. Sempre entro para pegar dicas preciosas. Mas vamos ao assunto! Procurei pelos foruns estas informações mas não encontrei. Moro em FLorianópolis e vou com meu marido ao Chile em janeiro. Estamos com a viagem praticamente toda planejada. Vamos até Santiago (Floripa-Uruguaiana- Mendoza- Santiago), visitamos Viña e Val, descemos até Puerto Mont e atravessamos até Bariloche. Até Bariloche encontrei praticamente todas as informações que precisava e o que não achei, descubro durante a viagem. Porém minhas duas dúvidas são as seguintes: 1 - Qual a melhor rota para chegar até Buenos Aires, litoral ou interior? 2- De Buenos Aires até Montevideo só tenho a opção do Buquebus, ou existe uma rota que possa ser feita de carro? Se puderem me ajudar agradeço! Alice P.S. Achei que este era o local certo para minha dúvida. Se estiver no local errado, avisem que posto em outro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.stamaria Postado Dezembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 alice Em relação as perguntas: 1 - De Bariloche a Buenos Aires tu pode escolher qualquer caminho. As estradas todas são boas. Bariloche - Neuquem - Santa Rosa - Buenos Aires (exemplo) Bariloche - Neuquem - Baia Blanca - Mar del Plata - Buenos Aires Depende do tempo e do que tu quer ver. Nesta região as opções são inúmeras. 2 - Buenos Aires a Colonia Buque bus é uma opção. Tem 2. Um mais lento e um mais rápido. A outra opção entrar no Uruguay pela ponte de Fray Bentos. Tem que analisar o custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aliceferrua Postado Dezembro 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Muito obrigada pelas dicas Mario! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heibn Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Vamos lá : Aconselho voce a voltar pelo litoral , e dar uma esticadinha na Peninsula Valdez , vale muito a pena . Outra sugestao é pegar o Buquebus ate colonia ao inves de montevideo , é mais barato e a cidade é muito legal ; vale muito a pena conhecer tambem . Da uma olhada em meus relatos em : www.locoporti-america.blogspot.com , acabei de voltar de la , em um percurso parecido , porem ao contrario , abraços e boa viagem . Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.