Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho uma pequena marca de cigarros artesanais e gostaria de levá-los na minha viagem pela Europa para vender por lá.

Alguém saberia se isso é permitido e qual seria o hábito de consumo de tabaco por lá?

Aproveita e segue a gente no instagram @o.finin !!!! Kkkkkkkk

Obrigada por todas as dicas!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

O hábito de tabaco é algo forte nos países europeus por onde já andei, aliás, com exceção da américa do sul, em todos os outros países que fui geral fuma muito, rs... até no Japão... Turquia então, afffeeeee

Só não sei como é levar quantidade pra venda e nem sobre a permissão, pq a rigor seria um "trabalho". Se for pouco ou algo que vc consiga provar que é pra consumo é mais fácil... mas podem querer fazer todos os testes de drogas possíveis e embaçar com sua entrada!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Cigarro comum, pode levar até 800 unidades. Quando vou levo 1 pacote com 10 ou mais, nunca me pararam ou pediram pra ver. Sempre na mala despachada e alguns na mochila.

Realmente se fuma muito na Europa.

Na real, você tem que levar como consumo próprio, se falar que é pra venda, provavelmente vão apreender.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Legal, na real já posso levar feito ou puro para enrrolar já na Europa, nós mesmos que fazemos, então é tranquilo.

Sou cidadã europeia, será que tem algum controle, pq sei que usamos fila diferente e é automatizado. Mas nunca fui, não sei realmente como é!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...