Membros Brun4 Postado Novembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Sou nova aqui, procurei alguns topicos sobre o assunto e não achei. Quero saber de alguma recomendação de tenis (ou bota curta) pra trilhas e que esteja com um preço ok. Não faço trilhas pesadas nem muito longas. Citar Link para o comentário
Membros Rogerio K C Postado Novembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Tenho um tênis para trilha Asics Fujirado e até o momento tem atendido as expectativas: Talvez hoje haja modelos para trilha mais modernos, da própria Asics. Citar Link para o comentário
Membros Brun4 Postado Novembro 22, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 @Rogerio K C Procurei aqui mas nao achei meu numero, ta dificil achar esses tenis femininos Citar Link para o comentário
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Na Netshoes tem boas opções Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.