Membros Anacaroll02 Postado Novembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Então pessoal..... Meu nome é Ana e terminei o ensino médio e não sei o quero cursar na faculdade ou se quero fazer. Então pensei porque não me aventurar? sair da minha zona de conforto ? Estou querendo planejar um mochilão na Europa para julho ou agosto do ano que vem ! Quem estiver na mesma situação e querendo viajar entre em contato para planejarmos Link para o comentário
Membros JeanLucas23 Postado Novembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Na Europa? Logo de cara? Sugiro começar pela América do sul, pra ver se é isso que você quer mesmo, é o que eu farei, se até estiver buscando companhia é só chamar Link para o comentário
Membros Maria Vitória A Postado Novembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Oiii, estou com essa ideia de fazer um mochilão pela europa tb! Dependendo como for eu topo Link para o comentário
Membros Anacaroll02 Postado Novembro 24, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 oii vc pode me passar o seu whatsapp para conversarmos melhor? Link para o comentário
Membros Maria Vitória A Postado Novembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 19996901661 Link para o comentário
Membros Carloshsprado Postado Novembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Não sei se um mochilao, mas to de planos de fazer alguns países do leste europeu ano que vem, moro em Portugal e pra 2020 seria esse um dos planos de viagem pro próximo ano... Pensas em ir pra quais países? Link para o comentário
Membros Maykenedi Pinheiro Postado Dezembro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Bom sou fotografo, formado em engenharia, (rasguei o crea mesmo) pretendo fazer uma trip fotografica, pelos proximos 2 anos, iniciando pelo brasil america latina e europa por enquanto ainda estou organizando o roteiro fazendo o planejamento detalhado da viajem... mas ja começarei 2020 na estrada... qqr coisa manda direct no meu insta: @cabra.fotosbr Aquele abraço. Link para o comentário
Membros fabrispelomundo Postado Dezembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 @Anacaroll02 Ooi Ana, estarei indo ano que vem para lá, me chama no whats, já mochilei pelo Chile e Argentina, posso ajudar em algo e até ir com vocês. Meu whats é Chileno tem que por o código do país Hehe. +56 9 33329586 Link para o comentário
Membros RoneyLaurent Postado Dezembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Oi, @Anacaroll02! Vamos juntos nessa?! Meu nome é Roney Laurent, tenho 27 anos e meu propósito é viajar o mundo e colaborar com a trajetória de outras pessoas que também querem viajar pelo mundo com pouco grana e empreendendo para manter a sustentabilidade do rolê. Por isso, pretendo tá junto de uma pessoa que tenha visão de negócio e também aprecie a viagem da melhor forma possível e tenha interesse em viajar da forma mais roots possível e registrando tudinho. Inicialmente, estarei saindo de BH (Minas Gerais), quero passar pela Bolívia, depois seguir para países como Uruguay, Peru, Hawaii, Jamaica, e outros países das Américas, e seguir posteriormente para Europa, Ásia e Oceania. Espero encontrar uma companhia interessante que acredite no potencial da web para economizar e criar uma renda extra, e claro, passar muito conteúdo de valor para as pessoas moldarem suas trajetórias. Quero encontrar alguém que esteja na mesma sintonia que a minha: empreender, mochilar pelo mundo e economizar. Gostaria de vivenciar um mochilão roots por vários países e inspirar outras pessoas a correrem atrás dos seus objetivos? Se isso chamou a sua atenção... Me envie um Whats: 31 9 8390-3286 Me segue no Insta Se inscreva no meu canal ------- Se você acredita no seu potencial transformador... Vem falar comigo! Link para o comentário
Membros RejaneRC Postado Março 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2020 Oi Esse mochilao ainda vai rolar? Me passa seu WhatsApp ou me passa e-mail carvalho.rejane@hotmail.com Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.