Ir para conteúdo

aventura, conhecer o mundo, vamos viver a vida

Posts Recomendados

• Membros

Então pessoal.....

Meu nome é Ana e terminei o ensino médio e não sei o quero cursar na faculdade ou se quero fazer. Então pensei porque não me aventurar? sair da minha zona de conforto ? Estou querendo planejar um mochilão na Europa para julho ou agosto do ano que vem ! Quem estiver na mesma situação e querendo viajar entre em contato para planejarmos

Link para o comentário
  • Membros

Bom sou fotografo, formado em engenharia, (rasguei o crea mesmo) pretendo fazer uma trip fotografica, pelos proximos 2 anos, iniciando pelo brasil america latina e europa por enquanto

ainda estou organizando o roteiro fazendo o planejamento detalhado da viajem... mas ja começarei 2020 na estrada...

qqr coisa manda direct no meu insta: @cabra.fotosbr

Aquele abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, @Anacaroll02! Vamos juntos nessa?! 

Meu nome é Roney Laurent, tenho 27 anos e meu propósito é viajar o mundo e colaborar com a trajetória de outras pessoas que também querem viajar pelo mundo com pouco grana e empreendendo para manter a sustentabilidade do rolê. Por isso, pretendo tá junto de uma pessoa que tenha visão de negócio e também aprecie a viagem da melhor forma possível e tenha interesse em viajar da forma mais roots possível e registrando tudinho. Inicialmente, estarei saindo de BH (Minas Gerais), quero passar pela Bolívia, depois seguir para países como Uruguay, Peru, Hawaii, Jamaica, e outros países das Américas, e seguir posteriormente para Europa, Ásia e Oceania. 

Espero encontrar uma companhia interessante que acredite no potencial da web para economizar e criar uma renda extra, e claro, passar muito conteúdo de valor para as pessoas moldarem suas trajetórias. Quero encontrar alguém que esteja na mesma sintonia que a minha: empreender, mochilar pelo mundo e economizar. 

Gostaria de vivenciar um mochilão roots por vários países e inspirar outras pessoas a correrem atrás dos seus objetivos?

Se isso chamou a sua atenção... 

Me envie um Whats: 31 9 8390-3286

Me segue no Insta

Se inscreva no meu canal

-------

Se você acredita no seu potencial transformador...

Vem falar comigo! ;) 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...