Ir para conteúdo

Viagem de bicicleta pelo brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Pedarilho, Olá pessoal voltei do Paraguai, descansei por cinco dias em Foz do Iguaçu em um ponto de apoio para ciclista, peguei a rodovia 277 e depois pegando 163, mas faltando 4 km para pegar a 163 um ciclista que estava viajando no final de semana, e estava chegando em casa, me alcançou trocamos ideias, é o cara me deu toda a sua comida, enchi meus alforges, foi muito bom, então peguei 163, é uma rodovia desafiadora, eu sabia disso, mas eu queria testar minha resistência, para quem deseja percorrer está rodovia fica a dica existem trechos que não tem acostamento, e ao decer precisa ter muito cuidado, pois pode ser que o acostamento tenha 1,5 m, dirrepente ele é reduzido quase o espaço do peneo,se não consegui parar vai para o abismo ou para a rodovia, que na maioria são carretas de nove eixos, no mais o sudoeste do Paraná é muito lindo, tem uma mistura de descendentes, italianos alemães, é povo generoso, e o vinho que eles produzem é muito bom e barato, para mim foi de graça eles me deram, eu não peço mas as pessoas me dão, o açúcar mascavo e o melado de cana é de altíssima qualidade, quem estiver nessa rota aproveita, no momento estou na casa de uma amiga, quando tiver um tempo vou dar dicas da minha alimentação nas estradas.

IMG_20191112_183750806.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...