Membros Pedarilho Postado Novembro 22, 2019 Membros Postado Novembro 22, 2019 Pedarilho, Olá pessoal voltei do Paraguai, descansei por cinco dias em Foz do Iguaçu em um ponto de apoio para ciclista, peguei a rodovia 277 e depois pegando 163, mas faltando 4 km para pegar a 163 um ciclista que estava viajando no final de semana, e estava chegando em casa, me alcançou trocamos ideias, é o cara me deu toda a sua comida, enchi meus alforges, foi muito bom, então peguei 163, é uma rodovia desafiadora, eu sabia disso, mas eu queria testar minha resistência, para quem deseja percorrer está rodovia fica a dica existem trechos que não tem acostamento, e ao decer precisa ter muito cuidado, pois pode ser que o acostamento tenha 1,5 m, dirrepente ele é reduzido quase o espaço do peneo,se não consegui parar vai para o abismo ou para a rodovia, que na maioria são carretas de nove eixos, no mais o sudoeste do Paraná é muito lindo, tem uma mistura de descendentes, italianos alemães, é povo generoso, e o vinho que eles produzem é muito bom e barato, para mim foi de graça eles me deram, eu não peço mas as pessoas me dão, o açúcar mascavo e o melado de cana é de altíssima qualidade, quem estiver nessa rota aproveita, no momento estou na casa de uma amiga, quando tiver um tempo vou dar dicas da minha alimentação nas estradas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.