Membros betojeon Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 fala rpn... mto boa a trip. vou ler com mais atencao mais tarde pq pretendo fazer bolivia e chile. mtos fazem peru tbm, mas meu tempo eh curto. mais ou menos, uns 15 dias...e tava dificil tbm achar alguem que desse mais detalhes sobre bolivia...valews mesmo!!! qntu terminar meu roteiro, ponho aqui e espero poder receber conselhos.... falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Junho 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Fala betojeon, obrigado, qualquer dúvida estou a disposição. Bom planejamento e boa trip. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sam_Les Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 muito bacana seu relato, amei!! ajudou nas minhas pesquisas valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betojeon Postado Junho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2011 faaala rpn... vc sabe me dizer se eh frio em Dezembro?! pq...minha partida, espero eu, comeca no dia 24 de dezembro....e tipo, pelo que estou lendo nos topicos sobre Bolivia, todo mundo diz pra comprar roupas de frio em La Paz mesmo, c nao me engano, na calle sagarnaga ou eh na calle de las brujas??! pq eh barato e nao eh "falso"....isso mesmo?! abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Junho 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Valeu Sam_Les! Estou a disposição. betojeon, dezembro é verão então não e tão frio quanto agora no inverno. Mesmo assim acredito que ainda faz algum frio e se for visitar o Salar de Uyuni vai pegar frio sim. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Parabens pelo relato, ficou exceleten, muito detalhado e otimas fotos... nao vejo a hora de chegar agosto para poder partir tb rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Junho 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Valeu Brunopinheiro! Em julho parto para outra trip também. Tudo de bom para você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quintanilha Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Valeu pelo relato rpn. Mto bem detalhado e com fotos fantásticas. Em setembro tô fazendo Cusco - Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Uyuni (espero que a nevasca permita) - Atacama - Santiago e seu relato me ajudou mto aqui no planejamento pela Bolívia. Obrigado pela ajuda. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Agosto 9, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Valeu pelo relato rpn. Mto bem detalhado e com fotos fantásticas. Em setembro tô fazendo Cusco - Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Uyuni (espero que a nevasca permita) - Atacama - Santiago e seu relato me ajudou mto aqui no planejamento pela Bolívia. Obrigado pela ajuda. Abraço. Obrigado, acabei de chegar mais uma vez da Bolívia (Santa Cruz, La Paz e Copacabana) e também Peru (Puno, Cusco, Arequipa e Lima). Logo faço o relato. Boa viagem, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Agosto 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 tremennnnda viagem cara...parabéns pela aventura....tem o roteiro e planilha de custos para me passar??? att miroel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.