Ir para conteúdo

Bolívia econômica - 15 dias - Com fotos e preços - Finalizado

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Gabriella, muito obrigado, mas quem tem que agradecer sou eu, já que seu relato me ajudou muito no planejamento da minha viagem, inclusive a dica do Hostal Copacabana. Você que está de parabéns!

pdavid, muito obrigado também. Legal encontrar mochileiros aqui do MS, é de Campo Grande? Na verdade eu não sou daqui, sou de Belo Horizonte, mas já moro em Campo Grande há 5 anos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Gabriel, tem como fazer em 2 dias sim. Umas israelenses que conheci no atacama fizeram (elas pegaram bus do atacama até Uyuni e fizeram o tour em 2 dias saindo e voltando a Uyuni). Fizeram bem corrido e n foram em todos lugares q eu fui nos 3 dias, mas foram no salar, na isla e nas lagunas. N foram no vulcão por exemplo (o que solta fumaça constantemente). N tenho ctz se foram nos geiseres. N sei se foi mto mais barato, deve ter sido uns 80 dólares.

Off topic: O meu almoço mais barato em toda trip foi em Ollatamtambo. 3 Soles por uma sopa , 1 macarronaca com frango e 1 chá.

Link para o comentário

• Colaboradores

Realmente o tour completo em Uyuni vale muito a pena. Não me interessei em visitar as minhas em Potosi, passei apenas uma noite e uma manhã por lá. Cidade bonita, pena que não tive tempo para conhecer melhor. Sucre é a cidade mais bonita da Bolívia. Quando voltar conta pra gente desse "caminõ inca" de Sucre. Abraço!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Belo roteiro.

Farei um roteiro parecido com o de vcs em outubro agora.

Pretendo ir a Uyuni e voltar depois para La Paz pela empresa todo turismo como vcs.

Minha preocupação é ao voltar do Salar, encontrar passagens de volta para La Paz. Pelo seu relato podemos (apesar da confusão) comprar as passagens de volta com antecedencua né. não sei se pulei no seu relato, mas o onibus sai a noite, q horas q o passeio a Uyuni retorna a cidade ???

Mas vamos q vamos rs. Fui ao atacama e por falta de tempo não fui a Uyuni, virou questão de honra agora rss.

Link para o comentário

• Colaboradores

Fala Andre_japiassu,

dá para comprar antecipado sim, até é recomendado, pois os ônibus da todo turismo saem lotados. Os passeios chegam do salar por volta das 17 horas, os ônibus para Potosi começam a sair às 19h, para La Paz se não me engano nesse horário também, não sei qual o horário da Todo Turismo, mas com certeza é depois do retorno do passeio do Salar. Tem a opção também de ir de trem até Oururu e de lá ir de ônibus para La Paz. Agora não recomendaria os ônibus "comuns" até La Paz, já que a estrada corta o deserto e o frio durante a noite chega a -15ºC. O ônibus da Todo Turismo tem calefação e mesmo assim senti frio. Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...