Membros Mihaelo Postado Outubro 31, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2004 Claireberaldo: a viagem de bus Porto-Monte dura apenas 10h30min e custa cerca de 135 reais.As empresas que fazem a linha são a EGA(Expreso General Artigas) e a TTL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Outubro 31, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2004 claireberaldo Você ainda tem a opção de vir até Santana do Livramento (R$ 40) e depois pegar um ônibus aqui em Rivera para Montevideo (R$ 40 mais ou menos). Você gastaria apenas 80 reais mas a viagem é um pouquinho mais demorada (de POA até Livramento é mais ou menos 7,5 horas). Horários de ônibus e tarifas em Rivera no site http://www.turil.com.uy/ Aqui o Peso está cotado assim R$ 1,00 = $ 9,85 [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matama Postado Outubro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2005 quote:Originally posted by faaragao Prezados Colegas, Devo ir a Punta, Montevideo e Buenos Aires em Dez 2004 de carro, gostaria de saber se existe alguma passagem (via balsa) ou qual caminho mais interessante entre Montevideo e Buenos Aires? id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 Fabiam essa cotação é muito boa melho que a que se consegue em montevidel por exemplo certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rvsousa Postado Dezembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 Galera...sou novo no site Estou indo em 25/12 para Uruguay e Argentina, vou de ECO SPORT. O carro tá quitado e no nome da minha empresa...vcs sabem se preciso de algum documento especial? Outra coisa...Vale a pena deixar o carro no uruguay, pegar o BUQUEBUS e rodar Buenos Aires de taxi? Abraço e valeu Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2005 bom os taxi em Buenos Aires são muito baratos e o metro nem se fala se vai só a Buenos Aires com certeza vale a peno até porque voce chega bem no centro de B\uenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariosanfru Postado Dezembro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2006 Bem, um dos poucos foruns que engloba minha viagem. Pretendo sair de SP - Praia do Rosa - Pelotas - Punta - Montevideo - Colonia - BA; e na volta ir por dentro, e parar ou em Lages ou em Caxias. As minhas maiores dúvidas estão relacionadas às estadias nas cidades brasileiras. Alguém conhece albergue ou hotel bem barato em PELOTAS!!, LAGES e CAXIAS DO SUL??? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 esta não é uma duvuda só sua pois realmente as informações sobre este tipo de hospedagem no brasil raramente se encontra na internet com em outros paises por isso o negócio é na cara e coragem e procurar na hora tambem tenho dificuldades em Rio Grande perto de pelotas não consigo informação nenhuma desta região já fique duas vezes la só que em camping e agora queria um hotelzinho barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.