Membros faaragao Postado Outubro 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2004 Pessoal, Obrigado pelas informações !!! foram realmente muito úteis alguém sabe a distância entre Montevideo e Buenos Aires via Terrestre (via Fray Bentos) so pra ter uma idéia? Outra coisa, alguém sabe se existe passagem terrestre entre Uruguay e Argentina em Nueva Palmira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciorf Postado Outubro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2004 Gostaria de uma ajuda...... Moro em Caxias do Sul-RS e gostaria de viajar de carro com alguns amigos para alguma praia do Uruguai, que seja +ou- boa para surfar e que tenha cabanas para hospedagem. Sobre a viagem queria informaçoes sobre a entrada das pessoas e dos carros no Uruguai, distancia, gasolina, pedagios, melhor roteiro... Agradeço respostas e qualquer duvida sobre o Sul do Brasil podem me perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Outubro 14, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2004 Oi pessoal, beleza pura? Estou tendo dificuldade de encontrar pela internet, hoteis com precos razoaveis em Montevideu. Sera que alguns dos colegas que por la estiveram ultimamente poderiam dar umas dicas? Serjao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos_Umilta Postado Outubro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2004 Eu reservei o hotel Ibis em Montevideo para a semana entre o Natal e o Ano Novo, varia de $28 à $32 (dólares americanos) a diária, sem café da manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos_Umilta Postado Outubro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2004 Pessoal, por favor uma informação: Eu vou alugar um carro em Montevideo no Uruguai e ir até o norte da Argentina, preciso de alguma autorização para atravessar com o carro na fronteira URU-ARG? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur_Guilherme Postado Outubro 15, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2004 Tem algum lugar com ondas de qualidade em um desses dois país? SurF E AvEnTuRa Na VeiA De ToDOs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gioww Postado Outubro 15, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2004 Iae to planejando.... fazer uma viagemm de sp pro sul,,depois uruguai e finalizar nar argentina..eu gostaria de saber..gastando pouco... o quanto eu gastaria em média na viagem... e uantotempo maiso u menos ela duraria... A viagem será de carro e cerca de 4 pessoas irão! =) por favor deem um helpp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 15, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2004 CARA DEPENDENDO DOS LUGARES QUE QUEIRA CONHECER E DO TEMPO QUE QUEIRA FICAR EM CADA LOCAL EU ACHO QUE PELO MENOS UNS 20 DIAS UM AMIGO FEZ UMA VIAGEM SEMELHANTE ANO PASSADO E GASTOU U$ 25,00 P/ PESSOA/ DIA, MAS DEPENDE MUITO DO LOCAL QUE VC FICAR E DO TIPO DE ALIMENTAÇÃO, ( RESTAURANTE OU COZINHA PRÓPRIA) DEPENDE TB DA ÉPOCA DO ANO, NA TEMPORADA TUDO FICA MUITO MAIS CARO.... QUALQUER DÚVIDA MAIS ESPECÍFICA É SÓ FALAR ADRIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gioww Postado Outubro 15, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2004 Então cara.... eu tava pretendendo ver se dava pra fazer otrajeto em umas duas semanas... Caso de pra ver tudo de um ejito legal ... E to pretendendo... ficar sempre em locais baratos, como campings e albergues baratos, mas não tambem umas espeluncas... algo em cerca de um U$6 dia.... Já a aliemntação isso que eu num sei.... tipo vou procurar comer semrpe em algum ligar bem tipico da regiao.... mas nao todos os dias claro...rambem vou procurar lugares baratos para comer.. pois não possuo frescura nesse tipo de assunto...Mas óbvoi que nao pretendo dormir em locais onde minha segurança está em jogo ..e comer em lugares que deixem minha saude a risco tambem =] Valeuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 18, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2004 CARA É BOM FAZER UM BOM PLANEJAMENTO, UM ROTEIRO COM OS MELHORES LOCAIS ( DEPENDE DE CADA PESSOA) EU FARIA ASSIM: ILHA DO MEL : 2 DIAS BOMBINHAS :1 DIA FLORIPA : 2 DIAS EMBAÚ/GAROPABA/ ROSA: 2 DIAS APARADOS DA SERRA: 1 DIA PUNTA DEL ESTE: 1 DIA MONTEVIDÉU 1 DIA BUENOS AIRES 3 DIAS O RESTO DO TEMPO TU VAIS GASTAR EM DESLOCAMENBTOS ( SE FOR RÁPIDO) MAS NÃO ACONSELHO QUERER VER MUITA COISA EM POUCO TEMPO..ACABA NÃO CURTINDO NADA DIREITO SE TIVER MAIS TEMPO, PODES VOLTAR PELA ARGENTINA SEGUIUNDO O RIO PARANÁ ROSÁRIO: 2 DIAS SANTA FÉ: 1 DIA MISSÕES: 1 DIA FOZ DO IGUAÇÚ: 2 DIAS TUDO ISSO BEM CORRIDO.... QUALQUER DÚVIDA DE UM TOQUE ADRIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.