Membros jubergamin Postado Setembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2004 valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Siufi Postado Setembro 27, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2004 Schwertner, tem serviço de balsa no rio da prata. Qdo passei por la de moto em outubro do ano passado, cheguei a gastar cerca de R$150,00 se não me falha a memória. Preços para carros é um pouco mais salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodotrip Postado Setembro 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2004 quote:Originally posted by Siufi Schwertner, tem serviço de balsa no rio da prata. Qdo passei por la de moto em outubro do ano passado, cheguei a gastar cerca de R$150,00 se não me falha a memória. Preços para carros é um pouco mais salgado. id="quote">id="quote"> Quanto se gasta no total pra atravessar de Colonia-BsAs um casal e uma moto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Siufi Postado Setembro 29, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2004 Pessoalmente, fiz só o trajeto de BSAS a montev. Ja na página anterior tem o site da balsa que faz este tipo de serviço. Segundo o que consta ali, o trecho de colonia-bsas sai por 77 pesos argentinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tchelo Postado Setembro 30, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2004 Alguem pode me dizer como eu posso ir de Porto Alegre a Montevideo da forma mais barata possivel? VALEU !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Setembro 30, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2004 Eae Tchelo! Tem uma linha especial que custa R$ 30.00 de Porto Alegre até Santana do Livramento mas tem que agendar comprar a passagem uma semana antes. Dá uma olhada no site da Rodovíaria de POA http://www.rodoviaria-poa.com.br/frame_1.htm Já de Santana do Livramento até Montevideo custa mais ou menos $ 400 (cotação tá em R$1.00 = $ 9.45). Os ônibus são show e não precisa comprar antecipado. Total são 1.000km de ônibus. [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faaragao Postado Outubro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2004 Prezados Colegas, Devo ir a Punta, Montevideo e Buenos Aires em Dez 2004 de carro, gostaria de saber se existe alguma passagem (via balsa) ou qual caminho mais interessante entre Montevideo e Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Outubro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2004 Eae Fernando A resposta para a sua pergunta está em http://www.buquebus.com/argentina/home.htm [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Siufi Postado Outubro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2004 faragao Na primeira msg da pagina ja deixei uma nota sobre a balsa. No entanto, de carro, dizem que é mais economico contornar o rio da prata, embora seja mais demorado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocs Postado Outubro 5, 2004 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2004 É bem mais econômico mesmo, aí devendo passar por uma cidade chamada Fray Bentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.