Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 3, 2004 Autor Membros de Honra Postado Setembro 3, 2004 valeu pelo web site. Estou querendo ir em Janeiro para la. Citar
Membros EvandroM Postado Setembro 9, 2004 Membros Postado Setembro 9, 2004 Bruno as estradas do Uruguai, são muito boas, passei pela ruta 1, 5 e 10, algumas com pedágio, mas vale. Citar
Membros EvandroM Postado Setembro 9, 2004 Membros Postado Setembro 9, 2004 Quanto a tranquilidade do Uruguai em relação a policia e segurança, nunca tinha visto nada igual no Brasil, o unico lugar um pouco perigoso é o Chuy. Depois dai me senti mais seguro do que na minha cidade de 20.000 habitantes Citar
Membros EvandroM Postado Setembro 9, 2004 Membros Postado Setembro 9, 2004 E mais pelamordedeus, visitem Colonia de Sacramento um dos melhores e mais interessantes lugares que ja visitei, aconselho 2 dias antes de pegar o buquebus para Bs As, o lugar é um barato! Citar
Membros jubergamin Postado Setembro 22, 2004 Membros Postado Setembro 22, 2004 Pretendo ir de Porto Alegre para Montevideu, de lá para Buenos Aires e depois para Assunção tudo de ônibus, alguem tem dicas de quais melhores ônibus e hoteis/albergues, gastando pouco. Pretendo fazer esta viagem entre 18/12 e 02/01. Grata Juliana Citar
Membros jubergamin Postado Setembro 22, 2004 Membros Postado Setembro 22, 2004 Olá, Quanto gasta de gasolina e pedagio para ir de carro para estes lugares (Uruguai, Argentina e Paraguai), partindo de SP? grata. Citar
Membros pedrocs Postado Setembro 22, 2004 Membros Postado Setembro 22, 2004 Juliana, em Porto Alegre a gasolina é 2,16 Reais. No norte da Argentina é 1,75 Pesos. No Uruguai parece-me que é bem mais caro que no Brasil ( os uruguaios atravessam a fronteira para comprar nas cidades do lado brasileiro). Citar
Membros jubergamin Postado Setembro 23, 2004 Membros Postado Setembro 23, 2004 valeu a informação, sabe quanto gasta de pedagio? grata. Citar
Membros s.cla Postado Setembro 25, 2004 Membros Postado Setembro 25, 2004 Jonas, Sim existe barco entre Montevideo e Buenos Aires, mas sugiro que conheça Colonia del Sacramento a cidade é pacata, mas bem legal, tem o café El Drugstore (não perca! ele contrasta com a cidade) tem tb a Arena (foi construido para touradas que nunca existiram) Montevideo X Colonia del Sacramento 2 horas = 16 reais (+ -) Colonia X Buenso 3 horas = 46 reias (+ -) Punta del Este = não deixe de conhecer a CasaPueblo em Punta Ballena Buenos Aires = além de todo o básico que todos escrevem sobre BA, se curte discoteca, vá até a Museum, se gosta de livraria vá até o El Ateneo, e depois de andar muito pela cidade procure o Cafe de la Ciudad, numa esquina da Av. 9 de julho... aberto 24 horas é otima para um cafe da manha depois da balada. por ser tipico, vá também ao café tortoni, parece um tunel do tempo! Montevideo = Não gostei, pode ser que estive no lugar errado (ficamos hospedados no centro) e o lugar mais agitado que encontramos na noite para conhecer foi o Café Pedemonte. Para comer bem, vá até o Mercado, antigo porto, boa comida por um preço otimo! Citar
Membros pedrocs Postado Setembro 25, 2004 Membros Postado Setembro 25, 2004 De Floripa até Chui são pelo menos 6 pedágios ( 4 de POA a Pelotas). Valor médio de R$4. Pedágios no Uruguai não sei. Na Argentina são de menor valor, com estradas ótimas. De Posadas a Puerto Iguazu tem 2 ou 3. A gasolina no Uruguai chega a custa R$2,72 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.