Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 17, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2004 Valeu pelas dicas. Tambem quero que carinbem meu passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 17, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2004 CAROS MOCHILEIROS SOU DE FLORIPA E CONHEÇO RAZOAVELMENTE O URUGUAI, ALÉM É CLARO DOS ESTADOS DO SUL QUALQUER DICA QUE QUISEREM, PRINCIPALMENTE DE SANTA CATARINA, É SÓ PEDIR. ABRAÇOS ADRIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Agosto 17, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2004 FALTOU DIZER: PARABÉNS PELO TÓPICO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brendanjr Postado Agosto 18, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2004 Ola Parabens pelo site, muito bem feito!!! Eu tenho 15 anos e moro em Santa Rosa-RS (noroeste do RS), gosto muito de viajar, sou natural da Irlanda do Norte mas agora moro no Brasil faz 12 anos. Nas férias de Julho eu fui a Buenos Aires de carro com o meu pai e meu irmão, mas ao invés de ir para la pelo Nordeste da Argentina preferimos ir por Chuí para podermos visitar Montevideu e Colonia del Sacramento. Quando estava em Colonia del Sacramento no Buquebus(não o SeaCat, o lento) conheci um castelhana da mesma idade que eu que mora em El Calafate, ela estava passeando com a familia em Puerto Iguazu(missiones) e na volta aproveitou para visitar parentes em Montevideo e estava na barca indo para Buenos Aires para embarcar no avião para casa. Ja que a viagem de Colonia a BA de barca dura 3 horas pude conversar bastante com ela, eu tinha um mapa da Argentina e ela me mostrou onde fica El Calafate. Quando cheguei de viagem em casa fui pesquisar na internet sobre El Calafate e a provincia de Tierra del Fuego e parece muito legal. Agora estou com vontade de viajar no final do ano para Ushuaia mas como mochileiro e um amigo quer ir junto. Minha idéia é de se associar com os Youth Hostel e sair viajar. No final do ano eu vou estar com 16 anos e gostaria de saber se sou muito novo para uma viagem de quase 4000Km? Eu não quero ir de avião, eu pensei em ir até Buenos Aires de Onibus e de la seguir ate Ushuai de onibus ou carona. Então eu gostaria de algumas idéias suas. abracos Brendan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 18, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2004 Algume sabe me passar mais inf. se a um Navio ou barco que liga Montivideu a Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Agosto 19, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2004 Schwertner:procure bem que essa informação já está aqui nos tópicos Argentina e ou Uruguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Agosto 19, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2004 Schwertner Dá uma olhada em http://www.buquebus.com/argentina/home.htm []'s Fabian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Carvalho Postado Agosto 22, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2004 Como são as estradas nesses países? Dá pra viajar tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 23, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2004 Valeu pelos web sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tita_RJ Postado Agosto 28, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2004 Schwertner, há um barco sim e nesse site http://www.buquebus.com/argentina/home.htm você vê os barcos, fica sabendo as tarifas e horários. Irei para lá em 08/09 e aindei pesquisando várias coisas. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.