Ir para conteúdo

URUGUAI, ARGENTINA E SUL DO BRASIL

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

CAROS MOCHILEIROS

SOU DE FLORIPA E CONHEÇO RAZOAVELMENTE O URUGUAI, ALÉM É CLARO DOS ESTADOS DO SUL

QUALQUER DICA QUE QUISEREM, PRINCIPALMENTE DE SANTA CATARINA, É SÓ PEDIR.

ABRAÇOS

ADRIANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ola

Parabens pelo site, muito bem feito!!! Eu tenho 15 anos e moro em Santa Rosa-RS (noroeste do RS), gosto muito de viajar, sou natural da Irlanda do Norte mas agora moro no Brasil faz 12 anos. Nas férias de Julho eu fui a Buenos Aires de carro com o meu pai e meu irmão, mas ao invés de ir para la pelo Nordeste da Argentina preferimos ir por Chuí para podermos visitar Montevideu e Colonia del Sacramento. Quando estava em Colonia del Sacramento no Buquebus(não o SeaCat, o lento) conheci um castelhana da mesma idade que eu que mora em El Calafate, ela estava passeando com a familia em Puerto Iguazu(missiones) e na volta aproveitou para visitar parentes em Montevideo e estava na barca indo para Buenos Aires para embarcar no avião para casa. Ja que a viagem de Colonia a BA de barca dura 3 horas pude conversar bastante com ela, eu tinha um mapa da Argentina e ela me mostrou onde fica El Calafate. Quando cheguei de viagem em casa fui pesquisar na internet sobre El Calafate e a provincia de Tierra del Fuego e parece muito legal. Agora estou com vontade de viajar no final do ano para Ushuaia mas como mochileiro e um amigo quer ir junto. Minha idéia é de se associar com os Youth Hostel e sair viajar.

No final do ano eu vou estar com 16 anos e gostaria de saber se sou muito novo para uma viagem de quase 4000Km? Eu não quero ir de avião, eu pensei em ir até Buenos Aires de Onibus e de la seguir ate Ushuai de onibus ou carona. Então eu gostaria de algumas idéias suas.

abracos

Brendan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...