Membros Mr. Dienpax 10mg Postado Setembro 13, 2003 Membros Postado Setembro 13, 2003 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Camisas Dry e suas variações de qualquer fabricante[/info][/align] As camisas da Nike da marca Dry-Fit são uma beleza porque não amarrota, sujam pouco (por causa do tecido) e secam muitíssimo rápido. Quando faço minhas viagens de até 10 dias ... eu levo 3 camisas e pronto. Num dia de Sol legal dá até pra lavar uma camisa, tirar o excesso de água e pendurar na mochila (ou na cabeça) enquanto caminha, que em 1 horinha ela já estará seca. O preço das camisas é meio salgadinha ... R$ 60,00 cada uma aproximadamente, mas compensa ... Outro detalhe é que ela mantém a temperatura do corpo tb. Abraços. Citar
Membros Mr. Dienpax 10mg Postado Outubro 11, 2003 Autor Membros Postado Outubro 11, 2003 Achei um site interessante na net sobre essas camisas da Nike. Só não comprovei ainda a autenticidade do produto, mas vale dar uma olhada. http://www.camisasdeclubes.kit.net/drifit/ Camisas Dri-Fit por apenas 39 pilas ... compensa heim ? Abraços. Mr. Citar
Membros adriano.feriani Postado Outubro 28, 2004 Membros Postado Outubro 28, 2004 quanto ao fato da camisa de dri-fit da nike existe sim varios modelos em paralelo procure por camisas de tecido chamado pit-dry ("tem o mesmo efeito que o dry-fit") ela tem o preço medio de 25 pilas aqui na região, eu tenho uma de dry e outra do pit e as duas não perdem nada em qualidade... caso não encontre por ai da um alo que dou um jeito de te mandar daqui oki.. Citar
Membros de Honra rjquel Postado Outubro 29, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2004 Aqui na cidade também tem camisas de dry fit, ou dry tech por uns 20 reais...Vale a pena procurar, porque Nike é Nike...Eu tenho uma genérica aqui..E nada a reclamar. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Outubro 29, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2004 Olá DRI-FIT por R$60,00 !!!!É loucura !Na loja da fabrica voce paga R$ 29,00 manga curta a R$35,00 manga longa e tem varios modelos e cores,todas com pequenos defeitos comprei umas 10 lá e não achei os defeitos até agora,paga-se com Cartão em 3X e ainda ganha mais um desconto de 5%. Ou vá até o PROMOCENTER na rua Augusta ,e em varios stands tem nike DRI-FIT por R$ 18,00!! Abraços quote:Originally posted by Mr. Dienpax 10mg As camisas da Nike da marca Dri-Fit são uma beleza porque não amarrota, sujam pouco (por causa do tecido) e secam muitíssimo rápido. Quando faço minhas viagens de até 10 dias ... eu levo 3 camisas e pronto. Num dia de Sol legal dá até pra lavar uma camisa, tirar o excesso de água e pendurar na mochila (ou na cabeça) enquanto caminha, que em 1 horinha ela já estará seca. O preço das camisas é meio salgadinha ... R$ 60,00 cada uma aproximadamente, mas compensa ... Outro detalhe é que ela mantém a temperatura do corpo tb. Abraços. id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra virtu Postado Outubro 29, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2004 Li uma vez que o pessoal compra este tipo de camisa e calça-bermuda nas lojas tipos C&A, Renner, "varejão" mesmo e às vezes vem coisa com qualidade e durabilidade por preços muito em conta. Citar
Membros adriano.feriani Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 bom rjquel concordo com voce mas não adianta vc comprar gato por lebre existem somente tres tecidos com a caracteristica do dry-fit são eles "dri-fit propriamente dito, link-dry, e pit-dry" todos eles vc encontra no mercado não por mesnos de R$ 25,00 reais digo isso por que sou dono de uma confecção e o preco de custo gira em torno de 16,00 pronto.. tem que ter olho vivo na compra deste produto Citar
Membros VINIPONTOCOM Postado Dezembro 3, 2004 Membros Postado Dezembro 3, 2004 Comprei 03 camisetas Dry-Fit da Reebok, paguei R$ 19,90 em cada + frete. O produto nao parece ser falsificado. As camisetas ja chegaram mais ainda nao tive oportunidade de experimentá-las. Vale dar uma olhada. Vinipontocom. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Março 21, 2005 Membros de Honra Postado Março 21, 2005 pessoalmente não gosto de usar essas camisas, tenho até uma sintética, para frio de powe dry(tecido da polartec)e mesmo assim não uso muito, claro que é trasnpiravel e tal...mas nada como uma camisa de algodão...ainda mas se forem aquelas de estimação! huhuahuahuahau Citar
Membros de Honra rjquel Postado Março 26, 2005 Membros de Honra Postado Março 26, 2005 Acho que essas camisas de dry-fit, tech-dry, ou qualquer desses tecidos "inteligentes" são melhores de usar em locais que fazem até +-25º. Em lugares quentes, como o Rio, por exemplo, eu prefiro camisa de algodão também. Mas, como moro em Petrópolis, a maioria das vezes que saio para pedalar, ou caminhar, uso estas sintéticas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.