Membros Kiki-SP Postado Dezembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Gente, Em março fiz uma road trip pela Argentina indo até o paralelo 42. Resultado: 3 andorinhas e 1 ratazana mortas. A primeira andorinha que bateu no vidro do carro me deixou chocada. Até chorei. Como era possível aquilo? Alguns dias depois veio a segunda e levei um baita susto, mas nao chorei. Na terceira eu já estava anestesiada e nem pisquei. Por fim, quando uma enorme ratazana saiu correndo do meio do mato e se enfiou sob as rodas do carro eu xinguei muito, nao apenas ela, como a família toda dos bichinhos! Já aconteceu com você? Fico imaginando o perigo caso tivesse quebrado o vidro do parabrisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.stamaria Postado Dezembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Comigo aconteceu o seguinte: No trecho entre Saniago- Rs e São Borja - Rs, passando na frente de uma fazenda, um cachorro daqueles grandes saiu do acostamento e veio em direção ao carro. Achei que ele somente iria avançar e latir no lado do carro. Engano meu. Entrou na frente. Quase arrebentei o carro. Parachoque, radiador, proteção do motor tudo foi pro "beleléu". Sentimento engraçado. Raiva, pena, não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Arruda Postado Dezembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Depois de andar por todo litoral nordeste, estavamos voltando para Brasilia e entre as cidades de Correntina - BA e Posse - GO atropelamos um cervo. O capim era alto em ambas margens da estrada e o bicho saiu de um vez. Nao deu para frear. Acabou com a frente do carro (um santana) e por sorte estavamos perto de um posto de gasolina que tinha um hotel de caminhoneiros. Era final de tarde e ficamos por la depois de chamar o seguro por radio pois nao pegava celular, nem tinha telefone no posto. No outro dia colocamos o carro no guincho e fomos eu e meu marido na boleia do caminha-guincho até Posse onde consertamos mais ou menos o carro para poder chegar em Brasilia. O mais interessante eh que o pessoal do restaurante do posto quis ir buscar o cervo para comer e quando voltamos ao local, alguem, talvez das redondezas, já tinha catado o bicho, com certeza para fazer churrasco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kiki-SP Postado Dezembro 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Nossa.... Mario e Patrícia Minha história é fichinha perto da de vocês, hein. Que perrengue! Além do susto, o prejuízo. Ainda bem que sairam ilesos. Abs Kiki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Isso é bem comum de acontecer, inclusive com animais de grande porte, animais silvestres, aves, gado etc. Alguns atropelamentos matam os condutores dos veículos, além de matar o animal e destruir o carro. Já perdi um amiga assim, num atropelamento de cavalo...foi mto triste!!! Sempre viajava com meu pai para pescarias e camping, e isso era recorrente. Se eu for listar aqui os animais que já foram atropelados, por acidente, é claro!!! afffff... o IBAMA manda um auto de infração on line lá pra casa. Mas mesmo assim fica um sentimento muito ruim, principalmente quando o acidente envolve um animal com filhotes... dá vontade de sumir, de abrir um buraco e se enterrar dentro...a gente até esquece o prejuízo... Nem é bom lembrar.... Mas sei que é acidente, e acidentes a gente não tem controle sobre eles! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mezabarbabh Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Cara, quando ainda era criança, viajando de ônibus, já de madrugada, o motorista teve que fazer uma manobra brusca pra desviar de uma vaca que estava deitada na pista. A pouco tempo tomei um baita susto, descendo uma estrada de bicicleta, rápido - uns 50km/h, algum tipo de mico ou algum animal parecido - e com tamanho pra derrubar um ciclista - começou a atravessar a estrada, e parou na minha frente - provavelmente assustado ou curioso, ainda tinha espaço pra desviar, mas não sabia o que ele ia fazer, já vim freando forte pra evitá-lo, quando ele resolveu terminar de atravessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelocda Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Aconteceu comigo na BR-242, saindo de Lençóis(BA) para Salvador...Um pássaro atravessou a pista, só que ele estava voando alto...Ele resolveu descer bem na frente do carro...Sorte que não pegou no vidro. Ele bateu no parachoque. O engraçado é que eu ainda diminuí a velocidade quando vi o pássaro vindo, mas não teve jeito =/. Uma outra vez um animal estava parado na pista...Mas, esse aí estava com uma roupa de monge, com correntes nas mãos e uma bíblia...Procurando algum carro pra se jogar na frente (e matar os outros junto)...Sorte que deu pra desviar a tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.