Membros F-Campos-1980 Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Pessoal desculpe encomodar mas gostaria de dicas para preparar a pcx para viagems Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zwi7ter Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Rapaz... Inicialmente, e para qualquer moto, acho que a bolha, um banco personalizado tipo sela, o descanso central e um bom kit de ferramentas são indispensáveis. Dependendo de onde for passar, vale a pena também instalar um protetor robusto para as mãos não congelarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F-Campos-1980 Postado Novembro 20, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Amigo obrigado pela ajuda. no caso quero ir ate o sul do Chile e Argentina. voce teria idea de como deixar a pcx melhor em estrada de chao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karihines Postado Março 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2020 Em 20/11/2019 em 22:17, zwi7ter disse: Rapaz... Inicialmente, e para qualquer moto, acho que a bolha, um banco personalizado tipo sela, o descanso central e um bom kit de ferramentas são indispensáveis. Dependendo de onde for passar, vale a pena também instalar um protetor robusto para as mãos não congelarem. google street view Super me ajudou demais, mil obrigadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.