Membros oliv.ph Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 Prezados, estou planejando viajar para Galapagos, Quito e Cuencas em Fevereiro. Voces tem ideia como está a situacao politica atual do equador. Esta tranquilo viajar por esse pais levando em consideracao as questões politicas por lá. Estou tentado a ir, mas estou com duvidas. Alguem indo por este período também? Citar
Membros bigars Postado Novembro 22, 2019 Membros Postado Novembro 22, 2019 Oi! Então, acredito que a situação no Equador já baixou a poeira após o presidente voltar atrás na decisão...mas a América do sul tá desse jeito, qualquer momento pode explodir mais protestos, igual a Colômbia essa semana, que tava de boa...Enfim... Eu to indo pra lá na 2 semana de dezembro, e espero que dê tudo certo! Até fevereiro já nem imagino... Boa sorte! Citar
Membros oliv.ph Postado Novembro 23, 2019 Autor Membros Postado Novembro 23, 2019 Olá bigars, Que massa, a sua viagem vai ser irada. Depois vc me passa algumas dicas. Também fiquei pensando em mudar o roteiro pra outro lugar, mas estou na pegada de ir mesmo assim pro Equador, tenho muita vontade de conhecer Galapagos. Boa sorte pra vc tb. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.