Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Prezados, estou planejando viajar para Galapagos, Quito e Cuencas em Fevereiro. Voces tem ideia como está a situacao politica atual do equador. Esta tranquilo viajar por esse pais levando em consideracao as questões politicas por lá. Estou tentado a ir, mas estou com duvidas. Alguem indo por este período também?

• Membros
Postado

Oi!  

Então, acredito que a situação no Equador já baixou a poeira após o presidente voltar atrás na decisão...mas a América do sul tá desse jeito, qualquer momento pode explodir mais protestos, igual a Colômbia essa semana, que tava de boa...Enfim...

Eu to indo pra lá na 2 semana de dezembro, e espero que dê tudo certo! Até fevereiro já nem imagino...

Boa sorte!

• Membros
Postado

Olá bigars,

Que massa, a sua viagem vai ser irada. Depois vc me passa algumas dicas. 

Também fiquei pensando em mudar o roteiro pra outro lugar, mas estou na pegada de ir mesmo assim  pro Equador, tenho muita vontade de conhecer Galapagos.

Boa sorte pra vc tb.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...