Colaboradores Destino Liberdade Postado Outubro 23, 2013 Colaboradores Postado Outubro 23, 2013 Opa, bom saber Kayla e só uma coisinha ainda, sabes me dizer por onde saio da faixa de areia e volto pra rodovia? Se no Hermenegildo, só lá na Barra do Chuí ou existem outros pontos? Citar
Membros windralf Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Ola turma. So vou deixar aqui o link para vocês ,que um mochileiro me perguntou de onde poderia comprar as passagens de Porto Alegre para Chui. http://www.rodoviaria-poa.com.br/institucional/site/frame_1.htm Lembrando a todos que essa passagem não precisa comprar com antecipação, já que geralmente sobra bastante lugar. (o bus so fica lotado Poa Chui, ou Chui Poa,quando tem Gra-Nal) kkkk Boa viagem a todos. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 10, 2020 Membros Postado Novembro 10, 2020 Muito obrigado pelas dicas galera! Pretendo ir em breve e me ajudaram muito as dicas - esclareceu muita coisa. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.