Colaboradores Destino Liberdade Postado Outubro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Opa, bom saber Kayla e só uma coisinha ainda, sabes me dizer por onde saio da faixa de areia e volto pra rodovia? Se no Hermenegildo, só lá na Barra do Chuí ou existem outros pontos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Ola turma. So vou deixar aqui o link para vocês ,que um mochileiro me perguntou de onde poderia comprar as passagens de Porto Alegre para Chui. http://www.rodoviaria-poa.com.br/institucional/site/frame_1.htm Lembrando a todos que essa passagem não precisa comprar com antecipação, já que geralmente sobra bastante lugar. (o bus so fica lotado Poa Chui, ou Chui Poa,quando tem Gra-Nal) kkkk Boa viagem a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Muito obrigado pelas dicas galera! Pretendo ir em breve e me ajudaram muito as dicas - esclareceu muita coisa. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.