Membros rafael trentin Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Achei este forum muito legal que mostra muita coisa interessante alem de belas fotos... É um thread sobre a fonteira RS/UY! http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1146629 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Destino Liberdade Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Link muito bacana Rafael. Trazendo lembrança de alguns e motivando o desejo de outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Junho 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Eu nao gosto desse site. Na verdade, os foristas que assumem o topico e que recebem as glorias por todas as imagens nao sao os fotografos. Pelo contrario, essas fotografias sao geralmente retiradas de galerias do Panoramio sem o consentimento dos fotografos. Eu, como fotografo e panoramista, já tive muito problema com esse site; é uma pena. Essa thread ainda agradece os fotografos, mas a maioria nem isso faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael trentin Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Eu nao gosto desse site. Na verdade, os foristas que assumem o topico e que recebem as glorias por todas as imagens nao sao os fotografos. Pelo contrario, essas fotografias sao geralmente retiradas de galerias do Panoramio sem o consentimento dos fotografos. Eu, como fotografo e panoramista, já tive muito problema com esse site; é uma pena. Essa thread ainda agradece os fotografos, mas a maioria nem isso faz. Pois é, são as vantagens e desvantagens da internet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael trentin Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Esse inverno fiz uma coisa que tava afim de fazer faz tempos, acampei no parque nacional santa teresa(forte) no inverno! Eu mais 2 amigos fomos dia 07/06(quinta) sensação térmica na fronteira -14º e temperatura beirando 0º, realmente bem frio, como eu queria!! E acampando no camping era só nos, só havia alguns surfistas nas cabanas, ou seja, tínhamos esse camping gigante a nossa disposição!! Algumas fotos do passeio: Fortaleza Visão de dentro do forte, enxerga-se todo o pampa uy/br Cabanas da praia de la moza(único lugar com pessoas no camping inteiro) Descida da la moza Montando acampamento Um sorro veio nos visitar atraído pela comida, tem até video dele Enfim, é um lugar lindo, vale a pena conhecer! Ainda estão concluindo um zoológico lá dentro! Depois posto mais fotos do passeio... PS: as fotos são minhas. hahahahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Junho 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2012 WOW! Boas fotos Rafael!!! Cara, eu adoro isso aí no verão! Acho muito bom o solão com sensação de frio, mas imagino que o inverno é muito mais legal. Pessoal de La Coronilla e de Chuy me disse que inverno realmente é melhor, pq é mais (beeeem mais) vazio. E zorro! RÁÁÁÁ´que legal! e que sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gerson Tijucas Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Eu vou fazer o trajeto de punta del este ao chuí de onibus, durante a noite. Vou fazer uma pergunta absurda: a imigração funciona a noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Gerson: se tu não avisares ao motorista do ônibus que és estrangeiro, ele irá direto à rodoviária do Chuy. Visto que os uruguaios não precisam passar pela alfândega de seu próprio país. Nesse caso tu sairás sem devolver a papeleta de entrada no país, já que a rodoviária do Chuy fica exatamente na divisa com o Chui, onde tu poderá ir a pé e embarcar na rodoviária brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gerson Tijucas Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Obrigado pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taylanico Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Olá, Vou de carro saindo de SP até o Chuí e depois seguir de ônibus pelo Uruguay. Alguém sabe me informar se é seguro deixar o carro no Chuí por 5 ou 6 dias? Existem estacionamentos? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.