Membros Ismael Candido Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 Ola Galera !!! Há algum tempo,tenho sentido Vontade de acampar por ai na natureza. Nunca acampei antes,mas tenho certeza que me viro bem. Pensei em ir pra prainha branca,é possível acampamento selvagem por lá? Vocês conhecem algum lugar bacana em São Paulo? Quero um lugar mais afastado da civilização,onde posso estar em contato com a natureza Vlw galerinha😁 !!! Citar
Membros thibtu5 Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 Pow cara, vem para o interior de SP. Região de bofete / botucatu / pardinho -> existe um lugar chamado ''3 Pedras" Olhando de longe, é possivel ver um gigante deitado. Esse lugar chama "o gigante adormecido" Acho que custa 20 reais por pessoa para entrar no local das 3 pedras. Mas é bacana dms.. experiencia unica ! Citar
Membros Ismael Candido Postado Novembro 20, 2019 Autor Membros Postado Novembro 20, 2019 Eai amigão !! Então cara, gostei do lugar vi umas foto e parece ter uma otima Vibe Vou considerar essa opção sim em Vlw msm carinha TMJT mano !!! Citar
Membros thibtu5 Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 É um lugar bem maneiro, essa região também tem muitas cachoeira. Tem umas bem maneiras em botucatu, minha cidade. Se precisar de um help nessa parte, da um toque.. @tdionysio no insta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.