Membros Marcos Queiroga Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Meu nome é Marcos e estou estudando nos EUA (Miami) por tempo determinado. Em junho de 2020, enquanto esposa e filho retornam de avião, estou elaborando um roteiro de retorno ao Brasil de carro (50 a 60 dias, com paradas para conhecer pontos turísticos dos países que estarão na rota). Estou em fase de planejamento e se alguém se interessar em compartilhar essa viagem, entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OFudouMyou Postado Abril 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Opa,me passa seu contato. Tô afim. Mas vai enviar de container pra entrar no Brasil? Vai arriscar a colombia? Ou mandar aéreo do Panamá? Da mais detalhes. Já fez isso? Teu visto de estudante, vai fazer admissão temporaria do teu carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.